Thiago Volpi:o melhor disparado. 10
Igor Gomes: alguém está gostando dele na lateral? 2
Miranda: genial. 10
Léo: foi bem. 7
Wellington: continua chegando todas na linha de fundo. Continua errando todos os cruzamentos. 4
Luan: está lento demais. 5
Rodrigo Nestor: não conseguiu se definir como primeiro ou segundo volante. 4
Gabriel Sara: continua sendo uma piada de mau gosto. 3
Luciano: partida horrível. 3
Calleri: outro que não conseguiu jogar. 3
Rigoni: não vinha bem, mas sempre pode surpreender. Sua contusão preocupa. 4
Marquinhos: entrou e não fez absolutamente nada. 3
Liziero: regular. 5
Gabriel: gostei de sua entrada. Deu ritmo ao meio. 6,5
Rojas: é uma piada de mau gosto. 2
Benitez: jogou pouco tempo. Sem nota
Crespo: continua devendo. E muito. 2
Precisa promover o Nathan /lateral direito do sub 20. Ele está endossado pelo Cafu!!
Está em forma porque está jogando no sub 20 !!!
Paciência tem limite, diretoria acorda demite o crespo, time não joga nada ha tempos e não tem desculpa de maratona agora , time horroroso mal distribuído em campo, mal escalado , mal substituído estamos cada vez mais perto do z4 , depois pode ser tarde demais….
Volpi,Miranda e Léo se salvaram,o resto muito mal.Nessa toada Crespo não termina o campeonato.Jogando essa bolinha já,já emenda 3 derrotas!
Thiago Volpi: aglumas grandes defesas, mas alguns passes que se fosse contra um time um pouco melhor, tomariamos de goleada. 5
Igor Gomes: já é ruim no meio, imagina na lateral. Me pergunto, nao temos lateral na base? 0
Miranda: genial. 10
Léo: vem evoluindo, 9
Wellington: cade o reinaldo? 4
Luan: caiu muito, mas precisamos dele 5
Rodrigo Nestor: mal escalado. 4
Gabriel Sara: até esqueço que esta em campo. 0
Luciano: esqueceu como joga, 0
Calleri: calleri ou coni? 0
Rigoni: nos da esperança.4
Marquinhos: entrou? 0
Liziero: ao menos o time melhorou. 4
Gabriel: gostei de sua entrada. Deu ritmo ao meio. 6,5
Rojas: meu deus. 0
Benitez: melhor que o sara.5
Crespo: #ForaCrespo 0
Volpi hj merece o 10 salvou nos de uma derrota certa.
Miranda perfeito 10 tb,
O restante nao darei nota ate pq nao conseguiram ganhar o jogo.
Gosto do Crespo mas está cada semana mais difícil de defender lo .
Parabéns diretoria, com esse arremedo de técnico, vamos pra segundona, mantém ele, seu INCOMPETENTES!!!