Notas dos jogadores

Thiago Volpi:o melhor disparado. 10

Igor Gomes: alguém está gostando dele na lateral? 2

Miranda: genial. 10

Léo: foi bem. 7

Wellington: continua chegando todas na linha de fundo. Continua errando todos os cruzamentos. 4

Luan: está lento demais. 5

Rodrigo Nestor: não conseguiu se definir como primeiro ou segundo volante. 4

Gabriel Sara: continua sendo uma piada de mau gosto. 3

Luciano: partida horrível. 3

Calleri: outro que não conseguiu jogar. 3

Rigoni: não vinha bem, mas sempre pode surpreender. Sua contusão preocupa. 4

Marquinhos: entrou e não fez absolutamente nada. 3

Liziero: regular. 5

Gabriel: gostei de sua entrada. Deu ritmo ao meio. 6,5

Rojas: é uma piada de mau gosto. 2

Benitez: jogou pouco tempo. Sem nota

Crespo: continua devendo. E muito. 2

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Paciência tem limite, diretoria acorda demite o crespo, time não joga nada ha tempos e não tem desculpa de maratona agora , time horroroso mal distribuído em campo, mal escalado , mal substituído estamos cada vez mais perto do z4 , depois pode ser tarde demais….

  2. Volpi,Miranda e Léo se salvaram,o resto muito mal.Nessa toada Crespo não termina o campeonato.Jogando essa bolinha já,já emenda 3 derrotas!

  3. Thiago Volpi: aglumas grandes defesas, mas alguns passes que se fosse contra um time um pouco melhor, tomariamos de goleada. 5
    Igor Gomes: já é ruim no meio, imagina na lateral. Me pergunto, nao temos lateral na base? 0
    Miranda: genial. 10
    Léo: vem evoluindo, 9
    Wellington: cade o reinaldo? 4
    Luan: caiu muito, mas precisamos dele 5
    Rodrigo Nestor: mal escalado. 4
    Gabriel Sara: até esqueço que esta em campo. 0
    Luciano: esqueceu como joga, 0
    Calleri: calleri ou coni? 0
    Rigoni: nos da esperança.4
    Marquinhos: entrou? 0
    Liziero: ao menos o time melhorou. 4
    Gabriel: gostei de sua entrada. Deu ritmo ao meio. 6,5
    Rojas: meu deus. 0
    Benitez: melhor que o sara.5
    Crespo: #ForaCrespo 0

  4. Volpi hj merece o 10 salvou nos de uma derrota certa.
    Miranda perfeito 10 tb,
    O restante nao darei nota ate pq nao conseguiram ganhar o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.