Lucas Perri: é o verdadeiro chama gol. 2
Orejuela: sem adjetivos. 0
Diego Costa: continua o mesmo. 2
Rodrigo: perdeu todas no atlo. 2
Galeano: esqueceu como se joga bola. 3
William: fazia boa partida. Não entendi a substituição. 5
Shaylon: seu primeiro tempo foi o melhor da vida. Depois voltou a ser Shaylon. 5
Hernanes: decepção. Cadê o profeta? 4
Wellington: é um grande lateral. 7
Vitor Bueno: não consegue se impor nem contra o 4 de Julho. 3
Eder: é titular absoluto do time principal. 8
Talles Costa: não comprometeu. 5
Nathan: jogou pouco tempo. Sem nota
Crespo: desta vez errou na substituição e no time, mas tem muito crédito. 5
Paulo Pontes
Ontem nos deparamos com o lado inventor do Crespo. Zé Roela é um lateral fraco e uma piada de zagueiro. Não precisava inventar tanto. Já chega o Vitor Molenga de 9. Notas zero para todos, exceto Wellington que leva um 6 e o Eder um 8. O resto, inclusive o Hernanes, um ex-jogador em atividade, deve ser esquecido pelo treinador daqui para frente. Ah… temos que arrumar um reserva para o Volpi. Definitivamente o Perri será um eterno aprendiz de goleiro.
Triste fim de carreira pro Hernanes né?
Se arrastando em campo, perdendo todas as bolas pra jogadores da série D.
Um cara milionário não precisava passar essa vergonha na vida.
Vai manchar a história que ele já fez.
Nota 8 Eder , 5 Wellington, o restante 0 até o crespo errou muito, esperamos que não aconteça mais esses erros grotesco.
Éder e Wellington pode voltar se ônibus, os demais a pé.
Tem crédito, mas hoje Crespo foi nota 0.
Concordo. Hoje foi meio professor pardal meio apostador.