Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa no gol. 5

Juanfran: não conseguiu fazer uma boa jogada no fundo do campo. 4

Arboleda: boa partida, deu azar no gol. 5

Bruno Alves: também fez boa partida. 6

Reinaldo: fazia grande jogo, mas falhou no lance do gol. 5

Luan: continua crescendo jogo após jogo. 7

Daniel Alves: duas assistências perfeitas, o maestro do time. 7

Igor Gomes: ótimo primeiro tempo, caiu muito no segundo. 6

Gabriel Sara; deixou a desejar, com uma partida abaixo da crítica. 4

Luciano: voltou, leva perigo, mas perdeu um gol e não foi bem. 4

Brenner: horrível. 3

Vitor Bueno: entrou e não mudou nada. 5

Toró: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: fez o que pode, o time rendeu, mas não deu certo. 6

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Juanfran fez uma partida muito boa defensivamente e ainda criou duas chances(Sara de pé direito e Brener de cabeça).E Arboleda não “deu azar” no lance do gol, ele falhou mesmo.

  2. Discordo frontalmente da nota do Juanfran. Se ele falhou ofensivamente, fez uma partida monumental na defesa. Pepê simplesmente não jogou, como já havia ocorrido com Keno e Bruno Henrique. Reveja o jogo, Paulo. A principal função de um lateral é defender e nisso o Juanfran foi excepcional. Nota 7,5 para ele.

    • Em minha humilde opinião, Daniel Alves e Juanfran foram os melhores em campo, Daniel sendo um grande maestro do time e Juanfran marcando muito bem e chegando ao ataque com força, mesmo errando alguns cruzamentos.

  3. Já faz um tempo que acho que o sucesso fez mal ao Brenner. A chance que ele perdeu foi a mais clara do jogo, mais clara que a do Luciano, que tinha de finalizar tirando do goleiro. Mas ontem, não foi só o gol perdido, foi a conduta em geral. Naquela bola que ia para linha de fundo e o Sara recuperou, ele preferiu simular um pênalti a tentar dominar a bola. Em outro lance, em frente a área adversária, ele finalizou de qualquer jeito quando havia um colega bem posicionado. Foram lances assim que fizeram tão mal ao time no primeiro semestre e custaram ao Pablo a vaga no time. Alguém precisa conversar com o Brenner.

    Houve falha do Reinaldo no lance do gol, mas justificável. O Grêmio colocou um jovem descansado para disputar corrida com ele no meio do jogo, criando assim uma vantagem na parte física. Na primeira corrida no gremista, o Reinaldo ganhou, já a segunda corrida terminou dentro da área, fazendo com que o Reinaldo fosse mais cauteloso na tentativa de desarme e assim perder o lance. Tenho certeza que ele teria dado um carrinho não estivesse dentro da área. O resto foi lance de pebolim.

    É muito amor do Diniz pelo Vitor Bueno. O Grêmio já estava satisfeito com o placar e recuado, logo, deixou de ser um jogo de velocidade para ser um jogo de domínio e tentativa de quebrar as linhas, como não temos um driblador, teria sido melhor colocar um cara como o Hernanes, que finaliza de fora e tem mais recursos na hora de servir os companheiros. Após as substituições, o rendimento do time caiu.

  4. independente de classificarmos ou nao,dá prazer ver q todo o time ta lutando muito,acho q o Dinis ta de parabéns por fazer o time voltar a ter essa sede d vitorias,todos saem sempre exautos do campo,prova de q se dedicaram ao máximo,o q com certeza agrada qualquer torcedor q nao gosta fe vet um time q se acostuma com as derrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.