Notas dos jogadores

Thiago Volpi: sem culpa nos gols, mas não sai debaixo das traves de jeito nenhum. 4

Tchê Tchê: passe primoroso para o primeiro gol. Não comprometeu. 6,5

Diego Costa: voltou a falhar, depois de um primeiro tempo muito inseguro, no terceiro gol. 4

Bruno Alves: alternou bons e maus momentos. 5

Reinaldo: está devendo. 5

Luan: grande partida, um dos melhores em campo. 8

Daniel Alves: horrível. 2

Igor Gomes: horrível. 2

Gabriel Sara: muito mal. 4

Luciano: está fazendo uma grande dupla com Brenner. 8

Brenner: mais dois gols na conta. 10

Vitor  Bueno: entrou e não contribuiu com nada. 4

Pablo: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: mais uma vez deixou a desejar. 3

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Paulo Pontes… minha constatação é a seguinte:
    “O time vai tão mal, que a torcida até CANSOU de se indignar! Vide a quantidade de comentários!!!

  2. Deu a lógica!
    Todos previamos o resultado, fruto de uma obsessão de um treinador que, se músico fosse, produziria melodias com uma só nota!
    Não dá para o Diniz, que é refém do Daniel Alves;
    Não dá para o Daniel Alves porque ele ainda se acha o jogador de anos atrás e, pior, recebe como se fosse;
    Não dá para o tricolor, não por falta de bons jogadores, mas porque tem uma direção que só entende de negociatas e politicagem…

  3. Poupo os jogadores de críticas porque entendo que são bons e estão sofrendo nas mãos desse técnico imbecil e psicótico. Daniel Alves está péssimo, obviamente. Mas precisamos considerar que o ritmo está puxado demais para um veterano. Por que Diniz não pode poupá-lo? Diego Costa e Igor Gomes também estão acusando cansaço mental. Enquanto isso, temos no banco Arboleda, Rodrigo Nestor e Toró que mal jogaram nessa volta. E Pablo e Léo Pelé? Não poderiam ter entrado mais cedo? Qual seria o problema de usar outros jogadores na partida de hoje? Medo de perder o jogo? Pois foi isso o que conseguimos. Esse técnico vai nos deixar sem título por mais um ano, já sabemos disso. Todos sabem isso, inclusive Raí, a mosca morta.

  4. Eu pergunto: qual será o limite da vergonha pra Raí e Lecú? Qual será o limite de ver um PALHAÇO comandar o time com esse esquema doente, suicida e ineficaz ?
    Os rivais estão saboreando ver esse MALUCO QUE NÃO DEU CERTO EM LUGAR ALGUM, ficar no SPFC e fazer a completa vergonha do DESASTRE de”gestão” desse VERME DO LECÚ!!!

    Fosse rival eu estaria com dó de tanto vexame, não tem mais nem graça zoar o SPFC desde que a praga cachaceira entrou novamente na presidência e construiu junto com Lecú, VAidar, Natel e um bando de conselheiros vendidos, a mais vexatória era do SPFC.

    Desisto de acompanhar esse LIXO até a próxima gestão, vamos ver se algo muda ou continuaremos vendo a queda de um ex gigante.

  5. O ataque tá bom mas o meio campo está comprometendo todo o resto do time,olha perder pra um time que não jogava a sete meses esse é o São Paulo do Leco e Cia.

  6. A regra básica de qualquer empresa é q todo e qualquer investimento q n da retorno deve ser trocado ou até mesmo descartado, pq lá na frente ele dará prejuízo. Aí eu fico me perguntando, o q diabos passa na cabeça da diretoria do São Paulo em não demitir esse porcaria de treinador e n busca um treinador cascudo pra botar moral em certos jogadores q só dão prejuízo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.