Notas dos jogadores

Thiago Volpi: uma única defesa, mas sensacional. 8

Igor Vinicius: o melhor em campo. 10

Diego Costa: gigante. 9

Bruno Alves: gigante. 9

Reinaldo: grande partida. 8

Luan: gigante. 9

Tchê Tchê: o menos eficiente do time. 7

Daniel  Alves: também esteve um pouco abaixo dos demais. 7

Igor Gomes: o pior do time,  mas nem por isso terá nota tão baixa. 6

Luciano: a nota vai pela sua disposição e luta constante em todos os lados do campo. 7

Brenner: também brigou muito. 7

Vitor Bueno: entrou e marcou o gol. 6

Toró: entrou para cobrir o lado esquerdo e foi bem. 6

Léo: jogou pouco tempo. Sem nota

Pablo: jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: fez o que ninguém havia feito até agora: ganhou do Palmeiras lá. 9

 

Paulo Pontes

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Acho que Luan foi o melhor,marcou,cobriu bem e ligou zaga a meio campo de forma primorosa , Igor Vinicius foi bem mas oscilou em certos momento no 1° tempo e ainda não aprendeu finalizar,zaga muito bem,luciano é batalhador,Brenner vive bom momento mesmo perdendo umas oportunidades, Reinaldo melhorou apos entrada de bruno alves, tche tche e Dani alves podem melhorar, e igor gomes pode render mais,tem potencial para isso, Quebramos um tabu isso deve dar sobrevida ao Diniz e moral ao elenco.

  2. Concordo que o Igor Gomes não tem sido efetivo nos momentos importantes da partida, quando precisa decidir: o último passe para deixar o companheiro em condições de chutar pra gol, bem como, na hora dele finalizar uma jogada. Entretanto, é o jogador que mais corre; mais se empenha em defender e atacar. Lógico que um atleta que se esvai tentando estar em toda parte do campo, na hora de decidir uma jogada seu cérebro e seus movimentos ficam comprometidos pelo cansaço. Ele faz isso porque é uma exigência do treinador que vive a gritar com ele, como se só ele e o seu xará, o Vinícius, estivessem em campo; dá dó de ver.
    Se o trenero é super exigente com esses garotos, já com o Dani Alves ele parece não ver como ele está mal na funcão em que está jogando. Nos últimos jogos, pela média, ele tem sido o pior em campo: nem nas bolas paradas tem conseguido ser preciso. Está na hora de reconhecer que o maior vencedor de títulos do mundo já ficou no passado. Está na hora do treinador reconhecer que essa história dele ficar atrás dos zagueiros para sair jogando, todo tempo, não está dando certo e que ele não tem mais pernas para defender e atacar. Assim como acontece com o Igor Gomes, apesar do Daniel correr bem menos, as vezes em que ele tenta apoiar, seus passes sempre saem errado.
    Então, apesar da grande vitória de ontem, o Diniz continua devendo capacidade de ver o que acontece em campo e só mudou o time por exigência da diretoria.
    Outra coisa: do jeito que aconteceu dele trocar o Léo pelo Bruno Alves e a defesa não tomar gols nos últimos dois jogos, pode ter deixado a impressão de que a culpa pelos vazamentos nos jogos anteriores teria sido por culpa do Léo, coisa que não é verdade porque o que realmente mudou no sistema defensivo foi a entrada do Luan, que jogou muito bem até agora e deu consistência à defesa.
    Eu, particularmente, gosto mais do Léo do que do Bruno Alves na zaga. . .

    • Senhor Paulo, quem prejudica o coitado do Igor Gomes não é o Diniz. É a BOLA, senhor Paulo. Essa maldita não se cansa de judiar do pobre menino. É ela quem absorve todo o Q.I. do garoto. Afinal, dado o ponta pé inicial, ele já não sabe o que fazer com ela.

  3. Acho que o Igor Gomes merece nossa melhor que o Daniel Alves. Os dois têm errado muito na frente da área adversária, mas, no meio, o Daniel Alves recua a bola na maioria das vezes, enquanto o Igor Gomes toca de lado e corre para receber.

  4. Vou dar nota 1 pro Diniz pela sua teimosia em demorar pra colocar os jogadores que todos pediam antes, Bruno Alves, Luan e Brenner, tivesse feito isso antes, tenho certeza que estaríamos classificados na libertadores.
    Soh mudou o time porque levou uma bronca, porque dependesse da teimosia, estaria com os mesmos.
    Para todo o time hj, dou nota 8, jogaram com a raça antiga do SPFC, eh só colocar o time certo que as chances de ganhar aumentam.

  5. Thiago Volpi: uma única defesa, mas sensacional. 9

    Igor Vinicius: o melhor em campo. 10

    Diego Costa: gigante. 10

    Bruno Alves: gigante. 9

    Reinaldo: grande partida. 7

    Luan: gigante. 10

    Tchê Tchê: o menos eficiente do time. 6

    Daniel Alves: também esteve um pouco abaixo dos demais, muito lento e errando muitos passes. 5

    Igor Gomes: melhorou bem 7
    Luciano: a nota vai pela sua disposição e luta constante em todos os lados do campo. 7

    Brenner: também brigou muito. 8

    Vitor Bueno: entrou e marcou o gol. 6

    Toró: entrou para cobrir o lado esquerdo e foi bem. 6

    Léo: jogou pouco tempo. Sem nota

    Pablo: jogou pouco tempo. Sem nota

    Fernando Diniz: Desta vez foi bem, parece que a bronca do Rai valeu 7,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.