Notas dos jogadores

Thiago Volpi: excelente. Duas defesas gigantescas. 10

Juanfran: Bem na marcação, mas não consegue atacar. 5

Arboleda: gigante, ganhando quase todas na defesa. 8

Bruno Alves: horrível, mal posicionado. 4

Reinaldo: horrível. Uma avenida. 2

Tchê Tchê; gigante, em todos os lugares do campo. 9

Hernanes: continua devendo. Uma pena. 4

Daniel Alves: o dono do time, mas tem que render um pouco mais. 6

Pato: não pode perder o gol que perdeu. 4

Pablo: não pode perder gol do jeito que perde. 4

Vitor Bueno: sua vontade e movimentação no campo compensam quando ão está bem. 6

Igor Gomes: entrou para mudar. E não mudou. 4

Toró: entrou para dar velocidade. E não deu. 4

Liziero: entrou no lugar de Pato. Para que? Porém, jogou pouco tempo. Sem nota

Fernando Diniz: está dando padrão ao time, mas as substituições hoje deram todas errado. 5

Paulo Pontes

14 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Eu gostaria de ouvir a opinião desse “douto” que está criticando os demais torcedores, com agressões verborrágicas de baixo calão – bosta – depois que o nosso timeco ficar fora das finais do Paulistinha. Tem time, cujo orçamento total não paga o salário do Pato Abravanel, que está muito mais bem classificados que o Tricolor. Parece que o escriba gosta mesmo de bosta!

    • O seu bosta ..o pato perdeu o gol mais acontece ..ele jogou bem ..dividiu bolas tirou escanteio e si apresento o Pablo realmente deve um pouco ..mais o futebol é detalhe ..pare de si expressar com o coração e análise o jogo em um todo …vc já foi no estádio alguma vez ?

  2. Para de cornetar ..que nota horrível é essa ..torcedores de radinho ..quem viu o jogo ? Si o Bruno Alves tivesse feito era o top ..si o pato tivesse feito era o cara ..parem de criticar ..e ainda o tonto fala assim entrou para mudar o jogo e não mudou do Igor Gomes ..o pênalti foi em cima de quem o arrombado ..parem de mimi…e sejam realista o futebol é feito de detalhes ..

  3. Pato é inútil !!!! E a torcida gosta dele …. não entendo. Não define, não decide, não divide, uma bosta de jogador, caro e eterno jogador de futuro, mesmo com 30 anos.
    Pablo, inofensivo.
    Aí que está o problema do tricolor.
    E no elenco não tem ninguém “fazedor de gol”.
    Com esse ataque 2020 será sombrio.
    Ataque Pato e Pablo é vitamina C, não faz mal pra ninguém.
    Uma bosta de ataque

    • O seu bosta ..o pato perdeu o gol mais acontece ..ele jogou bem ..dividiu bolas tirou escanteio e si apresento o Pablo realmente deve um pouco ..mais o futebol é detalhe ..pare de si expressar com o coração e análise o jogo em um todo …vc já foi no estádio alguma vez ?

  4. Na minha opinião o time jogou bem, porém os jogadores estão deixando a desejar nas finalizações.
    O ano passarinho time não criava e não chutava a gol, hoje cria e chuta. A questão é que estamos dando muito azar.
    Fiquei puto combo Diniz por colocar o toró e depois o lixeiro no lugar do pato. Mais não acho que trocar de técnico vá resolver o problema. Temos de ir até o fim com ele agora. Na esperança de que vamos sair dessa maré ruim e começar a fazer gols. Trocar de técnico será o decreto de outro ano sem títulos.

  5. Três jogos sem ganhar e o tal “padrão de jogo” continua evoluindo, soh que não ganha nada!!!

    Parabéns Lecú e Raí, além de trazer o homem de 1.5 milhões ainda deixa ele escolher técnico, lamentável, mais um ano na fila!!!

  6. O Diniz é o treinador que está sempre “evoluindo”, sempre “dando padrão de jogo”, mas jamais chegou lá e nunca chegará.

    É aquele treinador que todo mundo tem a impressão que um dia o time vai deslanchar, mas nunca acontece. Não é coincidência todos os times dele criarem muito, mas não fazerem gols, sempre foi assim.

    O Diniz não passa disso aí, é um cara que vive da ilusão de um dia o time encaixar e virar um timaço.

      • Deve ser eu que tenho então. Treinador tem culpa sobre tudo que acontece com o time. O Cafu era péssimo para cruzar, o Telê pegou no pé dele e colocava ele para correr e cruzar igual um cachorro o dia inteiro, se um cara passava mal, ele fazia o cara ficar acertando o passe dentro de um caixotinho o dia inteiro, toda a responsabilidade do que acontece com o time é do treinador, ele vai responder sempre pelo resultado.

        • É obrigação acertar o gol em lances claros como o do Pato. E ele tem treinado finalizações. Não é o treinador quem chuta pra fora. Se tivessem opções melhores para o ataque no banco, eu concordaria com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*