Renan: o nome do jogo. 9
Bruno: horrível. 2
Arboleda: não comprometeu. 6
Rodrigo Caio: quase deu uma entregada, mas de resto foi regular. 6
Edimar: assistência perfeita para o gol. 8
Jucilei: bem abaixo do que normalmente joga. 5
Petros: boa partida. 6
Gomez: lutou muito, correu muito, mas não produziu nada. 4
Cueva: responsável direto pelo gol do Grêmio, mas no final do jogo deu um gol para Gilberto. 6
Marcinho: boa partida, na frente e atrás. 7,5
Lucas Pratto: continua brigando muito, mas a bola não está chegando. 6
Lucas Fernandes: deu mais velocidade e qualidade no passe e marcou o gol. 8
Cícero: entrou bem no jogo. 6
Gilberto: muita raça, sofreu um pênalti quando ia marcar o gol. Só o juiz não viu. 6
Dorival Junior: foi corajoso, botou o time na frente. Gostei. 7
Torcida: mais de 51 mil pessoas presentes no Morumbi, incentivando o time. 10
Paulo Pontes
Gostei das notas…concordo! Ontem o Jucilei foi muito mal e o técnico, finalmente, teve peito e discernimento nas substituições.
Engraçado: tem torcedor que parece não enxergar o que acontece durante os jogos. Assim, ficam criticando um goleiro porque não defendeu um chute de dentro da pequena área, com três defensores à sua frente, como se ele pudesse adivinhar onde a bola iria ou se tivesse tempo de esperar, para tomar a decisão de tentar proteger a maior parte do gol. Foi o que ele fez e a bola, por sorte do atacante, pegou-o no contra pé. Não houve falha na saída do gol, tanto que ele socou a bola; o erro foi por ter ido com as mãos abertas numa bola molhada. Agora, bons goleiros como Rogério, Zeti, Valdir Peres, eram perfeitos? O Rogério, por exemplo, não entregou vários jogos de mata mata por frangos homéricos, inclusive numa final de Libertadores?
Então sugiro que os críticos pensem melhor antes de ficar apontando o dedo para o Renan como se ele não fosse um bom goleiro; ele é, sim, um grande goleiro e demonstrou isto ontem, mesmo, em várias defesas!!!
eu estava no jogo ontem, achei o empate uma vitória, devido a dedicação do time e a diferença do Gremio, que é muito bem treinado, até o Maicon joga fácil
Gostei do Dorival, que é técnico, teve peito para tirar o Jucilei (que estava mal) . isso sim que é treinador, enxerga o jogo!
Repare há quantos jogos o comentário para o Prato é vó mesmo: briga, mas a bola não chega.
A bola chega, poucas vezes, mas chega. E o fato de um a atacante como ele ter salário a tão alto não deveria significar ótimo aproveitamento?
Acho que o time deveria tentar outra formação no ataque, dar mais chances ao Brenner. Não faz sentido jogar com um atacante pesado, fixo na área, sem receber bolas…
Torcida nota 1000!
Segunda-feira feira, time na zona de rebaixamento e final do mês, eh pra calar a boca dessa mídia que puxa saco das torcidas rivais.
Renan falhou bizonhamente ao tentar adivinhar o canto no gol do Grêmio e quase entrega ao sair mal na bola em um escanteio, nota 5 – ainda não temos um goleiro de time grande que represente o SPFC como Zetti, Ceni, Waldir Peres e Gilmar.
Bruno – Horrível, péssimo, fraco,bizonho – nota 0!
Jucilei ontem foi mal – nota 4
Cueva – mal no 1o.tempo, depois melhorou com a entrada do Lucas Fernandes – 6
Lucas Fernandes – nota 8
Marcinho – 8
Petros – 8
Arboeda – 7
Condomínio – 6
Edmar – 8
Pratto – 6
Gilberto – 6
Dorival – enxerga o jogo, fez boas substituições e o time melhorou, espero que use mais o Lucas Fernandes e ache alguém no lugar do Bruno, que seja improvisado.
Paulo,
O Renan fez 2 boas defesas, mas, na minha opinião, falhou no gol do Grêmio, pois um bom goleiro defenderia aquela bola e tb falhou bisonhamente ao tentar afastar um cruzamento.
Para mim 6,5.
Bruno é HORRENDO SEMPRE, portanto ZERO para ele.
Marcinho foi bem e, para mim, foi no nome do jogo.
8,5.
Nota 1000 para a torcida, não é qualquer timeco que tem uma torcida dessa. Enquanto ao time estou vendo uma pequena evolução. Estamos no caminho certo. Vale lembrar que pegamos o vice líder que no minha avaliação joga bem melhor que as galinhas. Série B nunca.
Renan tomou um frango no primeiro gol
Gostei das notas. Exceto a do Renan.
2 pro bruno vc ta sendo muito bonzinho, o cara é o pai da ruindade. Foi só tirar esse câncer que o time melhorou muito.
Ouvi o jogo somente, há muito oq melhorar. Mas empate contra o gremio é um baita placar
O gol sempre vai ser o erro de algum jogador ,,,, é muito chato toda vez vc ficar falando q o gol saiu de um jogador !!!! Quando ganha é todo mundo e quando perde é todo mundo
BIÚ disse:
24 de julho de 2017 às 22:51
Ninguém precisa mais pedir ao Paulo pontes para me bloquear
Eu estou deixando o site
Peço desculpas a todos