O técnico Ney Franco não confirmou, mas após o bom segundo tempo do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, o treinador provavelmente armará o Tricolor no 4-2-3-1 para o jogo contra o The Strongest (BOL), na próxima quinta-feira, pela Libertadores.
Após iniciar o confronto com o Elefante no 4-4-2, o treinador promoveu no intervalo a entrada do atacante Aloísio no lugar de Paulo Henrique Ganso e gostou do desempenho da equipe com o camisa 19 aberto pelo lado direito do ataque.
– O jogo só é quinta-feira da semana que vem, não quero chegar hoje e definir a equipe. Temos possibilidades do time e no momento certo passaremos a vocês. Mas é uma equipe interessante e ainda falta o Denilson (poupado por desgaste físico) – declarou o treinador, em entrevista coletiva após o triunfo são-paulino pelo Paulistão.
Perguntado se a utilização ou não de Ganso entre os titulares está se tornando um problema a ser resolvido rapidamente por ele, o comandante tricolor nega e diz que, quando considerar ideal, colocará o Maestro em campo.
– Não existe isso, o jogador fez dois jogos agora como titular. Se eu achar que seria interessante usá-lo de novo, se achar que será preciso colocá-lo, vou colocar. Isso não é um abacaxi (problema) para mim, abacaxi seria se não ganhássemos nossos jogos – completou o técnico.
Fonte: Lance