Ney comemora bom início de Brasileirão e diz que vacilo tira liderança

O plano do São Paulo era terminar na primeira colocação antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. O objetivo só não foi cumprido, de acordo com Ney Franco, por conta de um vacilo diante do Goiás, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 em pleno Estádio do Morumbi.

O comandante comemorou o ponto conquistado na Arena Grêmio na última quarta-feira e também o empate conseguido diante do Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

“Começamos bem o Campeonato Brasileiro. Tivemos uma vitória na Ponte Preta fora, ganhamos do Vasco com goleada, empatamos aqui e empatamos no Independência. No fim, não estamos na liderança por causa de um vacilo diante do Goiás”, disse ele.

“O jogo de hoje (quarta-feira) foi bom. Dentro do equilíbrio do jogo, esse resultado foi bom. Começamos muito bem no primeiro tempo, fomos competentes, e eles pressionaram no segundo tempo”, analisou.

O São Paulo abriu o placar com Luis Fabiano, que admitiu que pode ter sido seu último tento com a camisa tricolor, e o Grêmio empatou com Kleber Gladiador. Os dois times, agora, tem oito pontos, enquanto que o líder, o Coritiba, tem 11.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*