Nenê: ‘São Paulo não pode nem pensar em não se classificar’

A derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, deixou o São Paulo ainda mais pressionado para a partida de volta, terça-feira, no Morumbi. Nenê não quer nem pensar em eliminação.

– Não digo que (a atuação) preocupa, mas realmente não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Temos que ter um pouco mais de inteligência e atitude em certos momentos. Pecamos por erros nossos mesmo e temos que corrigir isso. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não classificar – disse o camisa 7, ao canal Premiere.

Embora tenha feito campanha melhor na primeira fase, o São Paulo não tem a vantagem dos resultados iguais no mata-mata contra o São Caetano. Se vencer o jogo no Morumbi por um gol de diferença, o Tricolor decidirá a vaga à semifinal nos pênaltis. Para passar no tempo regulamentar, será preciso vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Diego Aguirre, que fez a sua estreia pelo clube neste sábado, não poderá contar com Cueva no jogo de volta, já que ele estará com a seleção peruana. Nenê, provavelmente, será o meia centralizado. Ele admite que prefere:

– Ali é a posição em que já estava acostumado, mas posso jogar de qualquer lado do ataque. Mas ali acredito que seja minha melhor função e pode ser um recomeço. Na verdade, não recomeço, mas a continuação de um trabalho. Faz pouco tempo que estou aqui, tenho que ter paciência em alguns momentos, mas na hora que tiver que fazer meu trabalho da melhor maneira.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Nenê: ‘São Paulo não pode nem pensar em não se classificar’

  1. Jogador no SPFC são leões em entrevistas, claro tem que tentar justificar já que o salario em campo nunca é horando com o que produzem.

    Nene é o tipico caso que caminhava para o ostracismo mais aqui apostaram num cara com quase 40 anos, é o cumulo do amadorismo.

  2. Esse time se especializou a comentar as derrotas……
    Até quando meu Deus ?
    Próximo jogo ficaremos livre do Cueva e do Rodrigo lento Caio.
    Acredito que o Aguirre já entendeu que o Diego Souza não é e nunca foi centroavante.
    O Nenê deve jogar centralizado
    Petros ou Jucilei somente, um deles vai pro banco.
    Acho que vamos sofrer, mas vai melhorar, mesmo porque como piorar após uma derrota para o grande São Caetano

  3. Esse time é especializado em entrevista, é muito jogador fraco de bla bla bla nas entrevistas, Petros, Nenê, Diego Souza, só conversa fiada, no campo é aquela bolinha sem vergonha. Montaram outro time perdedor. O lado bom é que essa turma já é calejada em lutar contra o rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.