Negociação avança, e Dória tem boas chances de permanecer no Tricolor

Após a goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. E o técnico Juan Carlos Osorio poderá ganhar um reforço que não teria condições de jogo.

O zagueiro Dória, cujo empréstimo termina na próxima terça-feira, deve ficar no clube. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, falou sobre o assunto e disse que as negociações estão avançadas para a permanência do atleta.

– Eu não posso dar detalhes da operação, até porque ela está em andamento, mas existe uma grande chance do Dória permanecer no São Paulo por dois anos. Esperamos resolver essa questão até o dia do fim do empréstimo – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Dória chegou por empréstimo em fevereiro e o técnico Juan Carlos Osorio já havia pedido que a diretoria fizesse todo o esforço que fosse possível para que o jogador permanecesse. Até porque ele tem o interesse de escalar o time com três zagueiros. E, nesse momento, o trio considerado ideal pelo colombiano é formado por Rafael Toloi, Lucão e Dória.

O defensor é o único jogador que disputou as nove partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Negociação avança, e Dória tem boas chances de permanecer no Tricolor

  1. Vão “queimar vela com defunto ruim”.
    Gastar dinheiro para ficar com o Dória é ignorar a situação financeira do clube: salário alto e futebol baixo. Na segundona tem vários zagueiros iguais e até melhores que ele: é só procurar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*