Na véspera de clássico, Muricy dá atenção às bolas paradas em treino

Um dia antes de enfrentar o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho comandou o último treino do São Paulo. A atividade, comandada no CT da Barra Funda, teve um foco especial: as bolas paradas, que foram cruciais para a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil na última quarta-feira e têm sido o grande problema da equipe.

O técnico treinou principalmente as jogadas defensivas, em cobranças de escanteio e em faltas pela direita, esquerda e frontais. Além disso, os atletas são-paulinos treinaram cabeceio. Eles ficaram por cerca de uma hora aperfeiçoando o fundamento. Depois, um trabalho tático foi realizado. Muricy corrigiu o posicionamento da equipe e ensaiou jogadas de profundidade.

Para finalizar, o tradicional rachão antes do jogos foi feito. Michel Bastos, que fazia atividade física enquanto Muricy promovia o treino tático, participou do jogo final.

O elenco seguirá concentrado no CT da Barra Funda até a hora do Choque-Rei. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá ás 16h, no Pacaembu.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Na véspera de clássico, Muricy dá atenção às bolas paradas em treino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*