Muricy não confirma escalação e aguarda evolução do volante Souza

O volante Souza é a única dúvida do técnico Muricy Ramalho para montar o São Paulo que enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Guayaquil, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogador sente dores no púbis e sequer participaria do treino desta terça, no estádio George Capwell, cancelado após o clube equatoriano vetar a utilização de bolas pelo Tricolor.

Jogadores do São Paulo em Guayaquil (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Jogadores do São Paulo não treinaram coem Guayaquil (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

– O Souza preocupava mesmo. Se ele não jogar, vamos ter de ajeitar o time – disse o comandante.

Apesar de a expectativa ser pela utilização do volante, Muricy já pensa em uma alternativa. Sem Maicon, com uma lesão no joelho direito, o treinador provavelmente recuaria Michel Bastos para a função de segundo volante e abriria espaço para a entrada de um outro atacante. Osvaldo é o mais cotado.

Muricy entende que o elenco vem superando bem a sequência de jogos. O time enfrentou o Criciúma, domingo, em Santa Catarina, e viajou para o Equador na segunda-feira à tarde. Com o problema enfrentado em Guayaquil, o Tricolor entrará em campo nesta quarta sem ter treinado com bola nesta semana.

– Senti que estamos mais recuperados. A viagem para cá foi duríssima, mas, pelo que estou vendo, a recuperação foi boa. O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza (Osvaldo), Ganso, Michel Bastos e Kaká; Alan Kardec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*