Muricy muda de ideia e decide “não poupar ninguém” contra o Criciúma

Na véspera do jogo de volta contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa Sul-americana, que será disputado nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), o técnico Muricy Ramalho garantiu que mandará a campo o que tem de melhor. Após a partida contra o Figueirense, no último domingo, o treinador indicou que escalaria um time misto para enfrentar o Criciúma.

“Vamos levar força máxima ao jogo, pois o clube também prioriza a Sul-Americana e temos que entrar fortes. Hoje (quarta) à tarde farei um treino tático para definir a equipe. Não iremos poupar ninguém”, afirmou Muricy.

Ao que tudo indica, o São Paulo voltará a ter seu quarteto ofensivo, formado por Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec. Os quatro não jogam juntos desde a vitória por 2 a 1 no clássico contra o Santos (no último dia 24). Enquanto Ganso, Kardec e Kaká foram poupados no jogo contra o Criciúma, Pato e Ganso cumpriram suspensão diante do Figueirense, no último domingo.

Muricy Ramalho também pode contar com o retorno do zagueiro Antonio Carlos e do centroavante Luis Fabiano, que, recuperados de lesões, já treinam normalmente com bola. A definição sobre a participação de ambos deve sair nesta tarde.

O volante Souza, no entanto, pode desfalcar o Tricolor. Com dores na panturrilha direita, o jogador realizou tratamento no Reffis nesta terça-feira e não treinou com os companheiros no campo.

Para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-americana, o São Paulo precisa de uma vitória simples diante do Criciúma, uma vez que perdeu o primeiro jogo, em Santa Catarina, por 2 a 1.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*