Muricy minimiza atraso no pagamento dos direitos: “Não preocupa em nada”

O técnico Muricy Ramalho tratou de tentar esfriar a polêmica sobre o atraso no pagamento dos direitos de imagem de parte dos jogadores do São Paulo. O treinador acredita que o problema não afetará o desempenho do time nas próximas rodadas. O Tricolor enfrenta o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

– Não preocupa em nada. Aqui, nós sempre recebemos tudo o que foi falado e assinado. Não tenho de administrar nada – afirmou.

Fontes ouvidas pela reportagem do GloboEsporte.com confirmaram que o atraso no pagamento dos direitos de imagem para alguns atletas chega há dois meses e que nenhum jogador recebeu o valor em junho. O mês de julho ainda está em dia, já que o clube tem até o dia 30 para efetuar o pagamento. Os salários em carteira estão em dia.

A diretoria do São Paulo chegou a negar que houvesse o problema, mas reuniu o elenco nesta semana para informar que trabalha para quitar o débito rapidamente. Há a expectativa de o dinheiro ser liberado ainda nesta sexta-feira para o grupo. Uma outra ala da direção acredita que isso só acontecerá na próxima semana.

Com um ataque recheado de estrelas, o São Paulo tem uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro. O clube desembolsa mensalmente apenas com o elenco profissional aproximadamente R$ 10 milhões. Para piorar, perderá no próximo mês o patrocínio da Semp Toshiba, que rendia R$ 2 milhões por mês.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*