Muricy ignora planejamento e diz confiar em Milton Cruz para contratar

A diretoria do São Paulo conta com Muricy Ramalho para a temporada 2014, mas o técnico diz que não participará do planejamento do grupo. Ele afirma que está focado apenas em tirar a equipe da incômoda situação no Campeonato Brasileiro e vai passar a responsabilidade sobre as contratações para a temporada seguinte a outros profissionais do Tricolor, como o coordenador técnico Milton Cruz, a quem fez elogios.

– Tem muita coisa que a gente tem que ajeitar. Não posso sair do meu foco, não posso mostrar isso para os jogadores, outro tipo de pensamento no nosso dia a dia. Existem outras pessoas dentro do São Paulo para esse tipo de trabalho, que fazem bem. O Milton Cruz faz bem, vou deixar para eles. Vão trabalhando em cima disso, no planejamento, e eu vou no meu dia a dia, que para nós é muito importante – analisou Muricy Ramalho.

A diretoria diz que pretende iniciar o planejamento o quanto antes, para não perder boas oportunidades de negócios. Já há jogadores sendo observados, mas até agora não houve contatos ou interesse mais forte.

Milton Cruz e Muricy Ramalho têm histórico de montar bons elencos, como no caso da campanha do tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008. Na época, o coordenador indicava jogadores em término de contrato, que chegavam de graça ao clube. Recentemente, Milton indicou o zagueiro Antônio Carlos nesses moldes.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*