Muricy faz pedido ‘especial’ a Ceni e diz que eliminação pode evitar adeus

Ao menos um ponto positivo pode ser visto na eliminação do São Paulo para o Atletico Nacional (COL), na noite desta quarta-feira. Para o técnico Muricy Ramalho, a derrota pode pesar contra a aposentadoria de Rogério Ceni. O treinador ainda revelou uma mensagem especial ao goleiro tricolor:

– Os ruins querem se juntar com os ruins. Os bons com os bons. E não é nem bom de jogador, de ser bom, é de caráter. Se acontecer dele ficar, será excelente porque é o melhor jogador da história do São Paulo. Além de ser melhor, é líder, quer ganhar, quer o melhor. Ele e o clube tem que definir, já conversei com ele, dei minha opinião, agora é com ele – despistou o técnico, para continuar:

– Pessoas diferentes como ele não gostam de sair por baixo. As vezes (a eliminação) pode mudar o pensamento para o lado positivo, não negativo. Os caras querem sair ganhando, por isso acho que pode mudar bastante, para o lado bom.

Muricy, que classificou a eliminação desta quarta como “a maior injustiça que viu em sua vida”, revelou que conversou com Rogério Ceni nos vestiários do Morumbi.

O treinador ainda disse que deu um abraço em cada jogador após a dedicação e entrega no tempo regulamentar da partida diante do Atletico Nacional:

– Eu não sou de conversar muito com ele, nem com jogadores depois de jogo, as vezes está de cabeça quente, mas hoje tive de abraçar os caras, porque correram demais. E para ele, falei algo especial. Se ele quiser contar, ele conta. Porque ele sentiu demais.falei algo especial pra ele, e está com ele – concluiu.

Fone: Lance

Um comentário em “Muricy faz pedido ‘especial’ a Ceni e diz que eliminação pode evitar adeus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*