Muricy faz apelo a são-paulinos: ‘Só peço que o torcedor não nos deixe’

Muricy Ramalho sabe que a situação do São Paulo é complicada no Campeonato Brasileiro, mas mantém as esperanças de que o time vai escapar do rebaixamento. Para isso, o treinador faz um apelo para que os torcedores não parem de acreditar na equipe:

– Dessa vez, eu não vim para ganhar o caneco, vim para tirar o time da situação. Se eu pensasse em ganhar, não estaria aqui, pegaria coisa nova. Não deu para dar as costas ao clube, é uma situação nova para mim. Como eu sou um cara que aceito desafios, no momento ruim também vou crescer. Volto a repetir, só peço que o torcedor não nos deixe, porque vamos sair dessa situação.

Em caso de vitória do Vasco sobre o Internacional na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Tricolor volta para a zona de rebaixamento. No próximo sábado, o adversário é o Vitória, às 21h, no Morumbi. Partida que marcará o reencontro com Ney Franco.

Depois da goleada sofrida para o Santos na Vila Belmiro, a torcida são-paulina protestou contra a equipe. Já são três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, além de um empate pela Copa Sul-Americana.

– A gente não pode ter outro tipo de atitude. O torcedor vem, a gente precisa ganhar, nunca o torcedor viu o São Paulo desse jeito, eles têm razão em protestar. Eles têm lotado o Morumbi, e reclama que o torcedor não vai apoiar, temos de aguentar e respeitar. No domingo, vê se vaiaram? Não, porque o time lutou e brigou contra o Grêmio. Hoje (contra o Santos) não teve cabimento – disse Muricy Ramalho, que ficou inconformado com o futebol apresentado pelo São Paulo na Vila Belmiro.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy faz apelo a são-paulinos: ‘Só peço que o torcedor não nos deixe’

  1. Só vencendo o vitória sábado pra ter de volta a torcida,se vier outra derrota dentro de casa,a coisa vai ficar insustentável,mais do q já está,agora é vencer ou vencer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*