Muricy faz ajustes para reestreia, e Kardec põe Pato no banco de novo

Muricy Ramalho dá sinais de que Alexandre Pato será o escolhido para perder espaço na equipe com a chegada de Alan Kardec. Mesmo sem poder contar com Luis Fabiano, o treinador manteve o ex-Milan no banco e deu espaço para o atacante contratado do Palmeiras antes da pausa da Copa.

Neste sábado, o comandante fez treinos já de olho na partida contra o Bahia, na quarta-feira, às 22h, na Fonte Nova. O time titular teve: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

O zagueiro Rafael Toloi, o meio-campista Kaka e o atacante Luis Fabiano não participaram da atividade e fizeram um trabalho físico e técnico separado do restante do elenco. O lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Paulo Miranda seguem em recuperação no REFFIS e por isso não participaram da atividade.

O atacante tenta se recuperar a tempo de uma lesão muscular que sentiu na intertemporada nos Estados Unidos, mas dificilmente terá condições.

Neste sábado, Muricy trabalhou bolas aéreas defensivas e ofensivas em batidas de faltas e escanteios. Além disso, se preocupou com o posicionamento de seus atletas e ensaiou jogadas de bolas paradas.

 

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*