Muricy exalta estreia de Kaká, que não deve jogar na quarta-feira

Após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, Muricy Ramalho estava bravo com o segundo revés consecutivo no Campeonato Brasileiro, mas empolgado com o desempenho de Kaká. O técnico fez muitos elogios à atuação do meia, eleito por ele o melhor do São Paulo.

– A movimentação dele me surpreendeu, não esperávamos esse rendimento. Tecnicamente não tem o que discutir, mas a parte física ele surpreendeu. ele se sentiu muito bem, armou o jogo atrás. Por isso foi o melhor do mundo – afirmou.

Muricy acredita que a experiência de Kaká e a postura dele em se movimentar sempre pode servir de lição para os jogadores brasileiros.

– A liderança dele era esperada, porque tem feito muito isso nos treinamentos. Ele chama atenção, orienta e mostra na prática, porque não adianta colocar um cara lá parado só para chamar atenção. Ele vai ensinar muito os nossos jogadores. Tem de se desmarcar, procurar espaço. ele mostra por que foi um dos melhores do mundo – disse.

Muricy não confirmou se Kaká deve jogar na quarta, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto, mas a tendência é que ele fique fora se recuperando para o jogo de sábado, contra o Criciúma, no Morumbi.

– Ele estava com gelo na perna, então temos de esperar porque é muito tempo sem jogar, é perigoso ter problemas. Vamos olhar os exames com carinho, temos de ter calma com ele – declarou.

A renda do jogo contra o Criciúma, volta de Kaká ao Morumbi, ficará com o Orlando City (EUA).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*