Muricy esconde titulares e Fabuloso marca em jogo-treino com sub-16

Muricy Ramalho não quis mostrar o time que utilizará para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, no estádio do Morumbi. Na manhã desta sexta-feira, o treinador liberou o treinamento para a imprensa apenas  após ter trabalhado com os titulares. Depois disso, os reservas fizeram um jogo-treino contra o sub-16 e Luis Fabiano deixou sua marca.

A comissão técnica tricolor abriu os portões por volta das 10 horas. Neste momento, os titulares já não trabalhavam mais com bola, e apenas corriam em volta do gramado. A dúvida para domingo é com relação à lateral esquerda. Alvaro Pereira está de volta ao São Paulo depois de servir à seleção uruguaia, mas o substituto Michel Bastos teve boas atuações durante a ausência.

Para manter o mistério, Muricy Ramalho não colocou nenhum dos dois jogadores para fazer o jogo-treino ao lado dos reservas, utilizando Reinaldo na esquerda. Mesmo com o bom desempenho de Michel Bastos, principalmente na última rodada, na goleada sobre o Botafogo, por 4 a 2, em Brasília, é provável que o treinador opte pelo retorno do uruguaio ao setor.

Já no jogo-treino contra o sub-16, que foi reforçado com três jogadores do sub-20, o maior destaque foi Luis Fabiano. O atacante recebeu o cruzamento dento da área, dominou e bateu prensado para voltar a balançar as redes. Outro que também marcou foi o meia Gabriel Boschilia, em bela jogada individual, na qual deixou os marcadores para trás e tocou na saída do goleiro.

Após a atividade na manhã desta sexta-feira, o elenco são-paulino ganha folga no restante do dia, e volta a trabalhar neste sábado, quando Muricy Ramalho deve confirmar o time titular para encarar o Cruzeiro. O confronto diante do líder do Campeonato Brasileiro será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em um Morumbi que será lotado pela torcida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*