Muricy ensaia opções para lateral e deixa dúvidas no time titular

A escalação titular do São Paulo para o jogo contra o Internacional não terá grandes surpresas, mas ainda guarda uma ou outra dúvida. Na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho escondeu o time que pretende levar a campo e ensaiou opções diferentes para as duas laterais no CT da Barra Funda.

Depois de liberar o elenco para um rachão, o treinador chamou alguns jogadores para um trabalho de finalizações. Inicialmente, Luis Ricardo e Auro faziam os cruzamentos pela direita, ao passo que as bolas pelo lado esquerdo ficavam a cargo de Michel Bastos e Reinaldo – o titular, Álvaro Pereira, é desfalque por estar a serviço da seleção uruguaia. Mais tarde, Luis Ricardo deu lugar a Hudson, e Michel Bastos passou a concluir a gol.

Volante de origem, Hudson tem recebido oportunidades improvisado na lateral direita ultimamente e é o principal candidato a assumir o setor nesta quarta-feira, depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada. Já na esquerda, a dúvida fica entre Michel Bastos e Reinaldo. Em teoria, o primeiro é o mais cotado, porém pode ser escalado no sistema ofensivo, juntamente com Paulo Henrique Ganso, Kaká e Alan Kardec.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano pode ser titular no comando de ataque caso o lateral esquerdo seja Michel Bastos

Na segunda opção, o atacante Luis Fabiano, titular no triunfo de domingo sobre o Vitória, voltaria ao banco de reservas. De qualquer forma, o esboço não deve fugir de Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos).

O zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato treinaram normalmente com bola na tarde desta terça-feira, depois de se recuperarem de lesões musculares, contudo têm retorno previsto apenas para o próximo domingo, em clássico contra o Palmeiras, também no Morumbi.

O duelo com o Internacional é válido apenas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi antecipada em uma semana para que o São Paulo possa disputar a primeira semifinal da Copa Sul-americana na próxima quarta. Na competição nacional, a equipe paulista ocupa a segunda posição, cinco pontos abaixo do líder Cruzeiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*