Muricy elogia Ganso e revela conversa por melhora de Jadson e Osvaldo

O bom desempenho do meia Paulo Henrique Ganso nos últimos jogos tem rendido elogios do técnico Muricy Ramalho. Contra a Universidad Católica (CHI), no empate por 1 a 1, pela Copa Sul-Americana, o camisa 8 deu bela assistência para o gol de Luis Fabiano.

– Acho que ele está melhor, está participando mais, está chamando mais a responsabilidade e não está se escondendo. Acho que aumentou muito essa participação e ele acabou bem o jogo, inteiro, correndo bem. Muito legal ver ele desse jeito – declarou o treinador são-paulino.

Se por um lado o Maestro está em ascensão, por outro o comandante tricolor cobra uma evolução da dupla Jadson e Osvaldo. Principais jogadores são-paulinos em boa parte do primeiro semestre, eles não têm tido boas apresentações.

O técnico Muricy Ramalho revelou o papo que teve com os atletas e, por saber do potencial da dupla, quer uma ascensão deles visando aos próximos confrontos da equipe do Morumbi. O atacante não marca um gol desde o dia 28 de fevereiro, quando foi às redes na vitória do Tricolor por 2 a 1 diante do The Strongest (BOL), pela Libertadores. Já o camisa 10, após a conquista da Copa das Confederações, não tem apresentado o bom futebol.

– Eu já conversei com os dois, acho que é minha obrigação. Alguém tem de conversar com eles para saber o que está acontecendo. Conversei com os dois, porque não é possível que os dois de nível de Seleção ficarem fora do time. Arrumei espaço para o Jadson, foi bem nos outros jogos. O Osvaldo, sim, depende dele. Já conversei com ele, quando não está bem, ele tem que lutar. Se não está bem, não pode deixar o adversário jogar, alguma coisa tem de fazer. A luta, o jogador não pode perder. O cara tem que querer e daqui a pouco volta – completou.

Com 27 pontos, o São Paulo figura na 15ª colocação, com 27 pontos conquistados, dois a mais do que o Criciúma, primeiro time da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Grêmio, no domingo, às 16h, em casa.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*