Muricy conversa com o elenco e esboça titulares com Fabuloso e Auro

Como há muito tempo não acontecia, o São Paulo treinou na manhã deste sábado com a presença dos jornalistas. A atividade no fim de semana normalmente é reservada apenas para convidados, mas como o Tricolor joga apenas na segunda-feira, às 20h30, a imprensa foi liberada a assistir aos trabalhos. E Muricy Ramalho não tentou esconder seus planos: esboçou o time titular com o garoto Auro e o centroavante Luis Fabiano.

O treinamento deste sábado estava marcado para as 9h30, mas os portões do CT da Barra Funda só foram abertos após às 10h. O tempo foi utilizado por Muricy para reunião com os jogadores, enquanto o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o diretor de futebol Rubens Moreno conversaram à beira do gramado.

Já com torcedores e jornalistas no local, os preparadores físicos Sérgio Rocha e Zé Mário Campeiz dividiram o elenco em dois e realizaram aquecimento com bola. Em dois campos reduzidos, os atletas podiam apenas dar dois toques na bola e precisavam cruzar os gols formados por cones para marcar e continuar com a posse de bola.

Depois, com o público posicionado na arquibancada do campo principal, Muricy Ramalho comandou a atividade mais importante do dia. O zagueiro Edson Silva, o volante Souza e o centroavante Alan Kardec foram liberados para tratamento regenerativo no Reffis, mas o restante do grupo disputou coletivo, novamente em campo reduzido.

A equipe de colete foi formada por Rogério Ceni; Antonio Carlos, Lucão (no lugar de Edson) e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos e Ganso; Ewandro (na vaga de Kardec) e Luis Fabiano. O lateral-direito Auro, que briga com Hudson para ocupar o posto do suspenso Paulo Miranda, atuou como coringa.

No Reffis, permaneceram fazendo tratamento o zagueiro Rodrigo Caio, que volta apenas em 2015 devido a lesão no joelho esquerdo, o meia Kaká, com dores na panturrilha esquerda, e o atacante Alexandre Pato, com edema na coxa esquerda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*