Muricy cogita retorno ao SP em 2021: “Quem sabe posso pensar nisso?”

Quando se fala em Muricy Ramalho é praticamente impossível dissociá-lo da imagem do São Paulo. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o hoje comentarista descartou qualquer possibilidade de voltar a dirigir o time. No entanto, ainda existe a esperança de vê-lo trabalho no clube do Morumbi a partir de 2021.

“Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”, disse Muricy.

É importante ressaltar que no fim deste ano será realizada a eleição presidencial no clube. Até o momento, os dois nomes ventilados como prováveis candidatos para a vaga hoje ocupada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco são Júlio Casares e Marco Aurélio Cunha. Os dois mantêm excelente relação com o ex-treinador.

Apesar de ser sócio do clube, Muricy não acompanha tanto a disputa política. O time, porém, ainda é visto de perto pelo ex-treinador. “[Diniz] É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia. Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize. Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*