Muricy ainda busca entrosamento, mas vê melhora em todos os sentidos

O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com o que o São Paulo apresentou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade encontrada no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, na tarde de domingo, o treinador observa evolução em sua equipe.

“Nosso time está melhorando em todos os sentidos, mas o campeonato é muito longo e só teremos uma opinião melhor na retomada depois da Copa do Mundo”, afirmou o treinador.

Na rodada de abertura do Nacional, o Tricolor atuou em seus domínios e derrotou o Botafogo por 3 a 0. Já no segundo jogo, o time de Muricy saiu atrás do placar, mas empatou por 1 a 1 contra o Cruzeiro nos acréscimos.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Muricy Ramalho lembra que time ainda está se ajustando, mas está satisfeito com evolução

“Estamos ainda entrosando o time. Desde o começo do ano, mudamos muitos jogadores e chegaram outros, ou seja, estamos mudando a maneira de jogar. Às vezes, jogamos com dois meias, mas, em outras, usamos três atacantes. Estamos definindo… O que chamou a atenção nesses dois jogos foi que não sofremos gol em casa e fizemos três. Fora, buscamos o jogo e tomamos só de bola parada”, ponderou.

 

A grande mudança do São Paulo para o Brasileiro em relação ao Paulistão foi a entrada de Alexandre Pato, que foi contratado do Corinthians. O clube também está na expectativa de receber o atacante Alan Kardec, que está prestes a deixar o Palmeiras, mas, se realmente assinar, só poderia atuar pelo Tricolor depois da Copa do Mundo.

O próximo jogo do São Paulo será na noite de sábado, contra o Coritiba, no estádio do Pacaembu, já que o Morumbi não poderá ser usado porque está alugado para uma apresentação musical.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*