Muricy aceita cobranças: ‘Do jeito que jogou, tem que ficar quieto’

O princípio de crise instaurado no São Paulo fez com que o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro fizessem críticas públicas ao elenco. Além disso, Ataíde esteve no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira para conversar com os atletas. Mas se há preocupação por possíveis efeitos negativos no time, o técnico Muricy Ramalho tratou de negar prontamente e apoiar a bronca da diretoria.

– É importante o apoio da diretoria para os jogadores depois de uma eliminação (na quarta-feira, o Tricolor caiu para o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil). É fundamental. Foram palavras de incentivo, como sempre, mas temos que retribuir dentro de campo, senão não adianta nada. Foi uma conversa de rotina – afirmou o treinador sobre a reunião desta manhã.

Depois, Muricy foi questionado sobre as declarações de Aidar na última quinta-feira. Após apresentar Michel Bastos como novo reforço do clube, o mandatário disse que a paciência com os tropeços do time estava chegando ao fim. De início, o treinador deu resposta enigmática sobre as chances de ser demitido. Depois, deu razão ao presidente.

– Não precisa alguém falar o que devo fazer, me mandar embora. Se eu não me sentir bem, peço para sair. Temos que dar uma resposta. Temos que ganhar – declarou, antes de retomar o assunto no fim da coletiva – É duro. Não pode perder como temos perdido. Não pode mudar tudo quando perder a paciência, mas não cria desconforto (a declaração de Aidar). Tenho que aceitar. Do jeito que jogou, tem que ficar quieto. Não merecia nada além de ser criticado – finalizou.

Fonte: Lance

2 comentários em “Muricy aceita cobranças: ‘Do jeito que jogou, tem que ficar quieto’

  1. COM MURICY O VEXAME ESTÁ GARANTIDO:

    ELIMINADO POR 3 “SUPER TIMES” PAULISTAS, NÃO É O PALMEIRAS, SANTOS OU CORINTHIANS, SÃO OS TIMES MAIS “TRADICIONAIS” E “PODEROSOS” DO FUTEBOL BRASILEIRO:

    Ponte Preta (Segunda divisão)
    Penapolense (time montado apenas para o paulistão)
    Bragantino (Penúltimo colocado da SEGUNDONA)

    Qual o motivo de manter um TREINEIRO desse no SPFC ganhando uma fortuna? Só para agradar as MURICETES ?

    Time mal treinado, sem esquema tático, qualquer técnico de várzea faria melhor que o entregador de camisas e enchedor de saco dos garotos da base.

    BURRICY, SE VC AMA O SPFC COMO DIZ, NÃO O FAÇA MAIS PASSAR VERGONHA, PEÇA DEMISSÃO AGORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*