Mulher de Jean cita traição e detalha caso de agressão nos EUA

Milena Bemfica, a mulher do goleiro Jean, falou em entrevista à TV Globo sobre a acusação de agressão contra o atleta do São Paulo. Ela detalhou sua versão sobre o episódio ocorrido nos Estados Unidos, contou que decidiu se separar do marido e revelou dúvidas sobre como conduzir o assunto juridicamente.

A mulher do atleta explicou que, no dia das agressões, recebeu uma mensagem anônima, contando que uma amante teria postado foto com Jean. Milena, então, pediu para o goleiro providenciar que a imagem fosse apagada. De madrugada, o casal discutiu e ela ameaçou mandar uma mensagem para a amante por meio de um tablet, o que o marido tentou impedir.

“Já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, mas ele disse que não. Com isso, já veio dando socos no rosto”, disse Milena, que contou ter usado uma chapinha para se defender. “Bati com tanta força, que a prancha (de alisar cabelo) quebrou e ele saiu correndo. Aí, joguei a prancha nele e a lâmina da prancha foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo”, detalhou.

Foram oito socos no rosto, presenciados pelas filhas de três e cinco anos do casal, que passava férias em Orlando. “Quando elas chegaram perto, ele foi segurá-las e eu consegui me trancar no banheiro”, explicou Milena, que aproveitou o momento para gravar vídeo pedindo ajuda e relatando as agressões. A filmagem se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Na manhã do dia 18 de dezembro, Jean foi preso pela polícia norte-americana e liberado na tarde seguinte, com a condição de não se aproximar de Milena em hipótese alguma nem das filhas sem a presença de um intermediário.

Medidas legais
De acordo com o advogado de Milena, o fato de o atleta ter sido solto não significa o fim do processo, que ainda pode ter desdobramentos tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

A esposa ainda não decidiu se utilizará a Lei Maria da Penha para denunciar Jean dentro do país. “Eu realmente ainda estou um pouco perdida, mas venho sendo orientada por psicólogo e pelo meu advogado para fazer o melhor para ambas as partes”, contou. “Vou recomeçar e que ele consiga recomeçar do jeito dele, colocando a cabeça no lugar e nunca mais errando dessa forma”, concluiu.

O lado de Jean
O goleiro preferiu não comentar as declarações de Milena e, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ainda não tem advogado, mas que vai honrar com todos os compromissos legais e está à disposição de sua família para atender ao que se fizer necessário. A tendência é que ele tenha seu contrato rescindido com o São Paulo.

 

 

7 comentários em “Mulher de Jean cita traição e detalha caso de agressão nos EUA

  1. Se fosse boa coisa não iria expor vida pessoal em público, mas aceitou o pomposo cachê da globo que nesses casos gira em torno de 10k!!!

    Uma putana da vida!!!

  2. A moça de família está preocupada só com o dinheiro, para ela apanhar desde que esteja entrando dinheiro na conta não importa, tudo farinha do mesmo saco!!!

    • Mas que merda de opinião ein? A mulher foi traída e espancada na frente das 2 filhas, e vc ainda acha merda pra falar dela? Mandou mto bem, parceria.

      • Pelo jeito vc só entende o que quer! Procure saber o que ela mesmo disse , que ela não iria dar queixa na justiça americana pq ela não receberia mais pensão pois iria ser preso ( que é o que merece por ter espancado a mulher na frente dos filhos), ou seja, para bom entendedor ela não vai dar queixa pq iria deixar de receber pensão! Que mulher se submete a apanhar por causa de dinheiro? Talvez vc deva conhecer alguma, não é mesmo?
        Será que entendeu o desenho que fiz para vc???

        • Obrigado pelo desenho raso, entendi quem entender o que quer aqui.
          Enquanto isso ela guarda as duas crianças no bolso, pega qualquer dívida ou compromisso financeiro que tenha assumido e aperta um botão de stop até ela conseguir bancar tudo sozinha né? Boa! A vida é bem simples assim mesmo, é dois palitinho, nada acontece, e ninguém sente impacto nenhum quando uma renda simplesmente some de um dia para o outro. Com certeza é uma posição muito fácil ter que decidir isso.
          Agora que entraram algumas variáveis de vida real na sua conta RASA talvez faça você pensar um pouco mais antes de emitir uma opinião merda dessa.

          • Então tá, muito boa a sua criação, seus pais te deram bons ensinamentos, para vc o dinheiro a receber supera qualquer outro problema, tenho dó qdo tiver ou se já tem filha ou esposa, vc deve dizer: filha, vc apanhou mas não vá na polícia não, pq senão vc não paga as suas contas, vai aguentando quieta pq o dinheiro é mais importante do que ter caráter, o papai te ensinou assim!
            Ai, aí que pensamento de velho de 200 anos vc tem, não é possível, vc deve ser político e estar em Brasília nesse momento, pq achar que as dívidas a serem pagas e mais importante do que não se submeter a apanhar ou quem sabe até de virar uma Samudio da vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.