Miranda fala sobre possível volta ao São Paulo

Após ser campeão chinês com o Jiangsu Suning, Miranda planeja voltar ao Brasil. O zagueiro de 36 anos tem planos para encerrar sua carreira atuando no País e, recentemente, teve sua conta em uma rede social invadida por torcedores do São Paulo, que pediram seu retorno. Mas, tudo depende de quem será eleito presidente do clube. As eleições acontecem agora em dezembro, e o ídolo tricolor pode desembarcar novamente no Morumbi.

“Fico feliz com o interesse dos torcedores, porque recebi inúmeras mensagens dos torcedores. Fico feliz com esse carinho, mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, então vai depender muito de quem for eleito, quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação”, afirmou Miranda em entrevista ao podcast Gringolândia, do globoesporte.com.

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Miranda tem uma grande identificação da torcida e mantém uma boa relação com a atual diretoria do São Paulo, acompanhando, inclusive, treinos da equipe quando possível, como neste ano, no CT da Barra Funda, e na Florida Cup de 2019, em Orlando. Com contrato até julho de 2021, o zagueiro poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

“Eu sou um cara consciente, sei do meu potencial, sei que posso ajudar ainda não só o São Paulo como qualquer outro clube de ponta do Brasil. Vamos ver o que vai acontecer a partir de janeiro. Espero que possa vir uma proposta condizente. Vou sentar, analisar e, com certeza, vou retribuir todo esse afeto e essa aposta”, prosseguiu.

“Vamos ver o que vai acontecer, quem vai estar no comando do São Paulo. Sempre deixei claro que minha prioridade de retorno é São Paulo e Coritiba, onde me formei. São dois clubes que tenho um carinho muito grande. Mas, depende muito do projeto, se eu vou fazer partes desse projeto”, finalizou o zagueiro.

5 comentários em “Miranda fala sobre possível volta ao São Paulo

  1. Foi muito bom zagueiro mas hoje não seria bom te- lo de volta, iria inibir o surgimento de um garoto da base. Somente no caso de venda do Arboleda
    Seria mais um típico caso de jogador no final de carreira.

  2. Eu gosto muito do estilo de jogo do Miranda, acho um zagueiro espetacular, mas sinceramente? Nesse time ele n daria certo pq o São Paulo joga com as linhas altas e ele n tem mais a velocidade de antes e também n aguentaria um ritmo tão intenso quanto o do São Paulo hj no sentido de subir e descer em velocidade pra acompanhar o adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.