3 comentários em “Minha homenagem a Waldir Peres

  1. Waldir Peres continua sendo o camisa 1 do meu São Paulo FC de botão.
    Não posso trair minha memória afetiva e, mesmo depois de atuações e títulos memoráveis de Zetti e Ceni, continuo com o Waldir de titular. Um dia triste.

  2. Paulo, uma correção:Waldir foi do São Paulo de agosto de 1973 a maio de 1984 e não de 74 a 83…abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.