Michel Bastos reaparece no campo e segue recuperação no São Paulo

A sexta-feira foi de boas notícias no São Paulo. Além de Maicon, que treinou normalmente e deverá reforçar a equipe na partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, alguns dos atletas que estão se recuperando de lesões apareceram no gramado do CT da Barra Funda. O meia Michel Bastos e o atacante Wilder fizeram exercícios com pequenos cones no gramado, enquanto os laterais Caramelo e Carlinhos apenas correram pelo campo.

Michel Bastos e Wilder São Paulo (Foto: Erico Leonan - site oficial do São Paulo FC)Michel Bastos e Wilder fizeram exercícios e depois correram no campo (Foto: Erico Leonan – site oficial do São Paulo FC)

Michel Bastos e Wilder se machucaram na partida contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Foi a segunda lesão na sequência do meio-campista, que havia se machucado anteriormente no confronto diante do Toluca, no México. A tendência é que a partir da próxima semana, eles comecem a intensificar os trabalhos físicos no gramado sob comando dos preparadores físicos.

Como o técnico Edgardo Bauza já avisou que o time titular será sacado do Brasileiro faltando 15 dias para a semifinal da Taça Libertadores da América, Michel Bastos ainda terá tempo para reforçar o time no nacional e assim recuperar um pouco do ritmo de jogo. Já o volante Hudson segue em recuperação do estiramento que sofreu na coxa direita e vai demorar para voltar.

Vale lembrar que o Reffis ganhou um novo paciente. O volante Wesley se machucou na partida contra o Figueirense e ficará por três a quatro semanas em recuperação. Com a lesão do titular, João Schmidt ganhará uma oportunidade na equipe titular nas próximas partidas do Brasileirão.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Data: domingo, às 18h30.
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Time provável: Denis; Bruno, Maicon, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Lucas Fernandes (Rogério) e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Wesley, Calleri, Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Christian Passos Sorence (GO)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*