Michel Bastos exalta Osorio e diz que ele tem perfil de “treinador europeu”

Um dia depois de marcar um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos, Michel Bastos falou sobre as impressões sobre o novo técnico do time. Para o meia, Juan Carlos Osorio tem perfil de treinador europeu e fará história no clube paulista.

“Ele tem a cara de treinador europeu. Cobra muito taticamente. Nesse sentido, vamos ser muito cobrados. Ele vai tentar colocar as características dele dentro do clube. Vai impor aqui para ganhar títulos aqui também”, disse Michel Bastos em entrevista ao SporTv.
O camisa 7 disse também que espera que a fase de adaptação de Osorio no clube seja rápida. “Espero que não oscile tanto. É normal com a chegada de um novo treinador. Ele vai tentar pôr a cara dele. Eu acho que um treinador que vem para fazer história dentro do clube”, afirmou.
Além disso, Michel acha positiva a possibilidade de uma troca constante do time titular, “Levo pelo lado positivo. Vou ter de trabalhar forte, me dedicar. Se estiver bem, vai ser dificil tirar do time. Ele já falou que vai dar oportunidade a todos. Espero estar sempre jogando”, frisou o meia.
Osorio acompanhou a delegação do São Paulo durante toda a semana. Nesta quarta-feira, chegou ao Morumbi no mesmo ônibus dos jogadores e chegou até a motivá-los. A estreia no comando técnico do time ocorrerá no próximo sábado, contra o Grêmio, no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*