Michel Bastos exalta assistência, mas cobra mais atenção do São Paulo

O São Paulo tropeçou diante do Criciúma na noite desta quinta-feira, no Heriberto Hülse, pela Copa Sul-Americana. Os dois gols sofridos na derrota por 2 a 1 foram, ao menos na visão do experiente Michel Bastos, consequência da falta de atenção da equipe tricolor.

– A gente tem de entrar concentrado 100%. Vimos que as oportunidades estão aparecendo, mas precisamos ter mais cuidados. Defender bem. Isso começa da frente para trás. Não pode culpar só a defesa. Professor já tinha falado. Todo mundo tem que defender – comentou o camisa 7 do Tricolor.

O primeiro tento do time mandante foi anotado aos 15 minutos de jogo, após falha de posicionamento da dupla Lucão e Edson Silva. O segundo do Tigre, por sua vez, acontecer após troca de passes entre Paulo Baier e Lucca entre os dois zagueiros do São Paulo.

PONTO POSITIVO

Se houve algo agradável para o São Paulo de Michel Bastos na noite desta quinta foi o gol anotado por Alexandre Pato. O atacante concluiu de primeira após receber preciso lançamento exatamente do recém-contratado meio-campista.

– Trabalho para isso. Espero ajudar de novo a minha equipe a marcar um gol – falou Michel Bastos ainda na beira do gramado.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A segunda partida contra o Criciúma pelo mata-mata da Copa Sul-Americana acontece na próxima quinta-feira, às 22h, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*