Michel Bastos chega ao São Paulo: ‘É uma honra vestir essa camisa’

Pela primeira vez, Michel Bastos falou como jogador do São Paulo. O lateral-esquerdo fechou com o Tricolor nesta quinta-feira e defenderá o clube por um ano e meio. Emprestado os últimos seis meses na Roma (ITA) pelo clube Al Ain (EAU), ele diz que recebeu várias propostas, mas escolheu o São Paulo por sua vontade pessoal.

– Você voltar depois de quase dez anos na Europa para um dos maiores, se não for o maior clube do Brasil é uma honra. Felizmente tive outras propostas e escolhi o São Paulo. Eu sempre tive um planejamento de carreira e quando pensava nisso me preparava para voltar ao país em um time grande. Hoje estou tendo a oportunidade de realizar este projeto da forma que planejei. Estou muito feliz, orgulhoso e empolgado por vestir esta camisa – disse, ao site oficial do clube.

Polivalente, além de sua posição de origem, ele pode atuar no meio de campo tricolor. Michel diz que apesar de preferir jogar no meio, está à disposição para que o técnico Muricy Ramalho tire o seu “melhor” em qualquer posição. O treinador tricolor, por sua vez, também comemorou o acerto e seu novo reforço.

– Ele é um jogador de muita qualidade, de Copa do Mundo, e que reforça o elenco em mais de um setor. O Michel vai ser muito importante para o time – ressaltou.

O gerente-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, explicou que o clube procurava um atleta versátil e com cultura tática européia. O acerto com o jogador aconteceu nesta quarta-feira, data em que a janela de transferências internacionais se fecha.

Michel será apresentado nesta quinta-feira, às 17h30, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*