Médico diz que Kaká ainda tem dor e pode seguir como baixa

A estreia de Kaká no Morumbi, promovida nos últimos dias pelo São Paulo como sendo no sábado, contra o Criciúma, pode ter que ser adiada. A pancada sofrida na panturrilha direita, a qual o tirou do duelo com o Bragantino, ainda o incomoda, segundo o médico José Sanchez.

“Ele está com um pouco de dor. Eu preferiria que ele (já) não tivesse dor nenhuma, porque poderia treinar amanhã (quinta-feira). Não podemos esquecer que o jogo é sábado. Vamos discutir quando ele será liberado, vamos ver como vai se sentir”, explicou, em Ribeirão Preto, onde o time venceu o Bragantino por 2 a 1.

O receio do departamento médico é de que Kaká agrave o edema e venha a se tornar desfalque por tempo ainda maior. “É uma região delicada, perigosa. Ele poderia sofrer um estiramento, se submetido a esforço. O Kaká sempre joga no limite, não vai se poupar (se for escalado). Com dor, seria um risco grande ele participar da partida”, admitiu Sanchez.

Até a noite de quarta-feira, mais de 25 mil ingressos já haviam sido comercializados pelo São Paulo para a partida, que tem sido promovida como a primeira do meia em seu retorno. No site do clube, é uma fotografia do reforço, com a frase “1º jogo no Morumbi”, que divulga a venda.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Mesmo com o anúncio prévio são-paulino, Kaká não está confirmado para o jogo contra o Criciúma

Uma das cláusulas impostas pelo Orlando City para emprestar Kaká ao São Paulo até o final do ano estabelece seja integralmente sua a renda líquida da primeira partida no Morumbi. O preço das entradas varia de R$ 10 (Arquibancada Amarela Setor Família) a R$ 140 (Vista Infinite).

 

Sem contar o atacante Luis Fabiano, cujo retorno aos gramados está previsto para a metade de agosto, o zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda) e o atacante Osvaldo (dores no quadril) também ficaram na capital paulista, sob cuidados médicos. O primeiro é o que tem maiores chances de ir a campo no sábado para enfrentar o Criciúma.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*