Massis confirma contratação de Rafinha para a gestão do futebol

Rafinha está confirmado como sucessor do cargo de Muricy Ramalho no São Paulo. É o que diz o próprio presidente do clube, Harry Massis, em entrevista após o vice na Copinha de 2026. O ídolo tricolor terá a responsabilidade de fazer o elo entre os atletas e diretoria.

– Rafinha vem conosco, vamos ver quando ele vai se apresentar, está com problema também de ligamento, mas o Rafinha é uma pessoa que gosto muito, lá atrás tinha falado o nome dele, capitão, campeão, líder. Vai mudar muito o São Paulo – disse o presidente, ainda sem saber o tempo de contrato do profissional.

Massis não cita a nomenclatura do cargo que Rafinha assumirá, mas Muricy exercia o posto de coordenador de futebol desde janeiro de 2021, mas passou por uma cirurgia no joelho, terá novo procedimento e não quis se licenciar do cargo, optando pelo desligamento.

– Tem que fazer o elo entre os jogadores, diretoria. Vai ser o elo, principalmente com os jogadores, que ele é muito querido, Pelos jogadores e pela torcida também – disse Massis sobre Rafinha.
Rafinha está aposentado dos gramados desde julho do ano passado e fez história pelo São Paulo, com as conquistas da Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa de 2024. Ele defendeu o Tricolor de 2022 a 2024 e fez 117 partidas pelo clube.

Um comentário em “Massis confirma contratação de Rafinha para a gestão do futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.