Marcos Antônio e Cauly treinam em reapresentação

Após ganhar folga nesta quarta, dia seguinte à classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou no SuperCT nesta quinta-feira e abriu a preparação para enfrentar o Remo no próximo domingo, que marca a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. A atividade contou com dois retornos importantes, que podem ganhar minutos contra os paraenses.

Como foi o treino
Os titulares da partida contra o Boston River na última terça participaram de apenas uma parte do treino no campo. Em seguida, realizaram atividades regenerativas na parte interna.

Já o restante do elenco realizou um trabalho de fundamentos técnicos e, posteriormente, exercícios de posse de bola. Logo depois, a comissão de Dorival Júnior comandou um jogo de dez contra dez em espaço reduzido. Por fim, ainda foi feito um enfrentamento entre duas equipes.

Desfalques e retornos
O treino contou com as presenças de Cauly, que vinha com dores no adutor direito, e Marcos Antônio, fora desde abril devido a uma lesão no reto femoral direito. Ambos vinham em processo de transição física nas últimas atividades da equipe, mas não têm presença garantida contra o Remo.

Seguem como desfalques para Dorival Júnior: Sabino (lesão na região posterior da coxa direita), Luciano (lesão na panturrilha direita), Bobadilla (liberado para se apresentar à seleção paraguaia após lesão no joelho direito), Lucas (cirurgia no tendão calcâneo da perna direita).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.