Maratona faz Muricy acabar com a concentração antes de pegar o Inter

A sequência de jogos não para, mas os jogadores do São Paulo ganharão nesta semana um tempo para ficar com a família ou descansarem de outra maneira. O técnico Muricy Ramalho decidiu acabar com a concentração antes da partida contra o Internacional, marcada para quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

– É para termos um descanso definitivo e dar uma força para jogar no meio de semana e depois no clássico (contra o Palmeiras). Jogador precisa ficar um pouco em casa também – afirmou.

A ideia da comissão técnica é de que os jogadores treinem na terça-feira e sejam liberados em seguida. Eles teriam de se reapresentar no CT da Barra Funda apenas na quarta-feira, na hora do almoço. Assim, o clube conseguiria evitar exageros e má alimentação. De lá, o grupo seguiria no início da noite para o Morumbi.

– Segunda também não tem treino à tarde para quem está na maratona – lembrou Muricy.

O São Paulo vem sofrendo desde o mês passado com a sequência de jogos e viagens. Recentemente, viajou a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma e seguiu até Guayaquil para encarar o Emelec. Na volta, fez apenas um treino na capital paulista e um novo embarque, agora para Salvador, palco do jogo deste domingo, contra o Vitória, às 17h, no Barradão.

Graças a uma mudança na tabela feita pela CBF, o Tricolor escapou de mais problemas. A partida contra o Atlético Nacional, foi adiada de 12 para 19 de novembro, em Medellín. A entidade puxou para a primeira data o duelo diante do Inter. A diretoria temia não conseguir voltar de Salvador e viajar até a Colômbia.

– Daríamos WO – projetou o treinador.

Esta é a segunda vez que Muricy acaba com a concentração no São Paulo durante o Campeonato Brasileiro. A primeira aconteceu no fim de semana das eleições presidenciais. O Tricolor só enfrentou o Goiás na segunda-feira, e o elenco pode dormir em casa no sábado.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Maratona faz Muricy acabar com a concentração antes de pegar o Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*