Majestoso abre a fase de grupos do Brasileiro Feminino Sub-18

O São Paulo já tem data de estreia marcada para o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. No dia 26 de janeiro, o Tricolor abre a competição enfrentando o Corinthians, às 10h30, no CT do Sorocaba. Apesar de ter início nesse mês, o torneio é válido pelo ano de 2020 e terá todas as partidas transmitidas pela CBFtv.

Nesta semana, a CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase da competição nacional. Ao lado de Grêmio, Fluminense e Corinthians, o São Paulo vai brigar por uma vaga na fase seguinte, disputando jogos de ida e volta dentro de seu grupo. Para avançar, o time de Thiago Viana precisa ficar em primeiro lugar no grupo ou entre os dois melhores segundos colocados em geral.

Na sequência, os times se enfrentarão em turno único dentro de seus respectivos grupos, avançando os dois melhores colocados de cada um. Semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta para definir o campeão.

No ano de 2019, o São Paulo chegou à final do campeonato e ficou em segundo lugar, perdendo a primeira partida para o Internacional e empatando o segundo jogo, no Pacaembu, por 1 a 1. Esta será a segunda edição do torneio, que estava prevista para maio de 2020, mas foi adiada por conta da pandemia e a pausa no futebol nacional.

CONFIRA OS JOGOS DO SÃO PAULO

Rodada 1

São Paulo x Corinthians

Terça-feira (26/01) – 10h30

CT do Sorocaba

Rodada 2

Fluminense x São Paulo

Quinta-feira (28/01) – 8h

CT do Sorocaba

Rodada 3

São Paulo x Grêmio

Sábado (30/01) – 15h30

CT do Sorocaba

Rodada 4

Grêmio x São Paulo

Segunda-feira (01/02) – 10h30

CT do Sorocaba

Rodada 5

São Paulo x Fluminense

Quarta-feira (03/02) – 8h

CT do Sorocaba

Rodada 6

Corinthians x São Paulo

Sexta-feira (05/02) – 15h30

CT do Sorocaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*