
Maik, do São Paulo, encerrou a primeira parte da temporada treinando afastado do restante do elenco, em horários distintos, assim como Arboleda. O Lance! apurou que, no caso do lateral, a situação passará a ser avaliada de outra forma.
Treinando com o restante do grupo desde a reapresentação, realizada em 17 de junho, Maik será observado pela comissão técnica de Dorival Júnior durante este período de intertemporada. A análise servirá para definir os próximos passos envolvendo o jogador.
O afastamento de Maik aconteceu em maio. Ainda sob o comando de Roger Machado, a justificativa era de que o lateral-direito não vinha apresentando bom desempenho nos treinamentos, com baixa intensidade nas atividades.
Maik chegou a ganhar espaço entre os titulares no início da temporada, ainda com Hernán Crespo, mas perdeu espaço após a chegada de Roger Machado. Agora, Dorival pretende analisar com mais profundidade as condições do atleta antes de tomar qualquer decisão.
Fonte: Lance