Maicon brilha no último treino antes de encarar o Figueirense

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, sete pontos atrás do Cruzeiro, o São Paulo demonstra a cada dia que passa como é bom o ambiente no clube. Os resultados obviamente aparecem dentro de campo – são quatro vitórias seguidas no Nacional -, mas também podem ser vistos durante os treinamentos e períodos de concentração.

Neste sábado, no último treino de preparação para o duelo contra o Figueirense, mais uma vez os jogadores mostraram o quanto estão unidos para levar o Tricolor ao sétimo título nacional. Nem mesmo a derrota no meio de semana, para o Criciúma, pela Copa Sul-Americana, foi capaz de diminuir o ânimo dos atletas.

Em um animado rachão no estádio da Ressacada, não faltaram brincadeiras e provocações, além, é claro, de bonitas jogadas. O time comandado por Souza e Rafael Toloi até saiu na frente com um gol do zagueiro. Mas a equipe de Rogério Ceni e Kaká teve uma reação fantástica, empatou, virou, abriu larga vantagem e apesar de uma breve reação não permitiu que o adversário chegasse à igualdade, vencendo ao final por 7 a 3.

Destaque para o meio-campista Maicon, que marcou três gols no recreativo e avisou ao técnico Muricy Ramalho que pediria uma música no Fantástico. O programa dominical das Organizações Globo dá ao jogador que marca três vezes na rodada de final de semana do Brasileiro o direito de selecionar uma música para acompanhar seus gols na televisão.

Como de costume, ao final da atividade o time vencedor posou para a foto e contou com o reforço do técnico Muricy Ramalho e do coordenador Milton Cruz. Todo o trabalho pode ser acompanhado também por muitos são-paulinos que estiveram presentes no estádio do Avaí e vibraram com cada lance da atividade.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*