Machucados, garotos do São Paulo pediram para sair e preocupam

O lateral-direito Auro e o zagueiro Lucão, ambos de 18 anos, viraram problema para o São Paulo na partida desta terça-feira à noite, contra o Huachipato (CHI), pelas oitavas de final da competição. Os garotos deixaram o campo machucados e tiveram de ser substituídos, preocupando o departamento médico do clube.

– O Auro sentiu uma dor na região lateral da perna direita e pediu para sair. O Lucão levou uma pancada que começou a liminar os movimentos e também pediu para sair. Serão avaliados amanhã de manhã (quarta-feira). A contusão do Lucão é chata, incomoda muito. A do Auro é músculo, você trabalha com o desconhecido. Pode parecer leve e ser grave – explicou José Sanchez, médico do clube.

Auro saiu ainda no primeiro tempo e foi substituído justamente por Lucão, que entrou na zaga, passando Paulo Miranda para a lateral direita. Depois, o camisa 3 saiu para a entrada de Hudson, que ocupou a lateral, enquanto Miranda voltou à zaga.

Se for detectado situação mais grave nos garotos, ele vão aumentar a lista de problemas na defesa do time. Rafael Toloi e Antonio Carlos já estavam lesionados e devem demorar duas semanas e uma, respectivamente, para voltar. Paulo Miranda e Edson Silva devem seguir no miolo de zaga sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*