Luta contra Z-4, posicionamento, 2017 e San-São: veja opiniões de Hudson

Vencer o clássico e ganhar confiança para as nove rodadas restantes do Brasileirão. Esse é o pensamento de Hudson para o San-São desta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Com o time na briga contra o rebaixamento e a três pontos do Z-4, só a vitória interessa.

– Temos nove finais. Parece clichê, mas na fase que estamos é a pura realidade. Uma vitória no clássico pode mudar o nosso panorama e nos dar muita confiança. Vamos firmes em busca disso. Em todo clássico as coisas costumam se igualar. Tem a questão do nível de concentração que sobe muito também. Temos plenas condições de vencer o Santos com o Pacaembu cheio de torcedor do São Paulo – disse Hudson.

Um dos destaques do São Paulo semifinalista da Taça Libertadores e capitão do time em diversas oportunidades, Hudson não fica imune às críticas da torcida nas redes sociais. Com futebol mais discreto, o volante não se vê prejudicado pela mudança no sistema de jogo entre Edgardo Bauza e Ricardo Gomes.

– É uma orientação do Ricardo. São estilos diferentes de jogo e a gente tem bons jogadores de chegada, como o Wesley e o Thiago Mendes. E não me prejudicou, não. É apenas um modelo de jogo diferente – afirmou.

Hudson quer que o São Paulo retome justamente a mentalidade vencedora da Libertadores para afastar o risco de queda. Depois de cumprir o objetivo de manter o Tricolor na Série A, ele acredita na qualidade do atual elenco para 2017.

– O grupo é bom, é qualificado. O fato de os resultados não virem muitas vezes nos deixa sem confiança. Esse elenco, com mais algumas poucas peças pontuais, vai dar conta do recado –  disse.

Pelo treino de segunda-feira, Hudson será mantido entre os titulares para encarar o Santos, clube onde foi revelado.

Um comentário em “Luta contra Z-4, posicionamento, 2017 e San-São: veja opiniões de Hudson

  1. Dá uma tristeza danada quando vejo que nossas esperanças têm que ser depositadas nos pés de jogadores do nível do Hudson. Prum time que já foi campeão de tudo, é muito pouco!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*