Luis Fabiano torce por chegada de técnico experiente ao Tricolor

Depois da demissão de Emerson Leão, a diretoria do São Paulo corre agora atrás para negociar com um novo treinador para assumir o cargo.

De acordo com o presidente Juvenal Juvêncio, a cúpula não pode mais errar nos nomes e, se o clube do Morumbi quiser voltar ao caminho das vitórias, precisa investir.

 

Pensando nesta linha, o atacante Luis Fabiano endossa o coro do mandatário são-paulino, mas deixa a decisão para os dirigentes do Tricolor.

– Eu gostaria que chegasse um vencedor, mas o perfil cabe à diretoria analisar. Acredito que tenham alguns nomes de treinadores. Nesse momento precisamos nos reencontrar (na temporada) e um treinador experiente seria o ideal – disse o camisa 9, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Enquanto o novo comandante não chega, o elenco trabalha com Milton Cruz. E em apenas três dias de trabalho, o Fabuloso já sente a diferença de trabalhar junto do interino, com quem promete dividir a missão de recuperar o Tricolor neste Brasileirão.

– Ele já mudou o time. O que muda mesmo é a responsabilidade porque indiretamente a gente tem culpa na demissão do treinador. O treinador caiu porque o resultado não chegou. Daqui para frente a gente espera que cada um dê um pouco mais. Agora é tentar reverter essa situação se doando, sendo guerreiro – completou o centroavante.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*