Aposentado, Belletti faz estágio para treinador no CT da Barra Funda

Belletti, ex-lateral-direito do São Paulo, visitou o CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira. Ao lado do técnico interino Milton Cruz, ele passou pela sala de imprensa e brincou com alguns jornalistas que fazem a cobertura do Tricolor desde a sua passagem.

O ex-jogador trabalhou com Milton Cruz entre 1996 e 2002, mesma época em que defendeu o time do Morumbi. Belletti está fazendo um curso de treinador e precisa ter uma carga horária vendo treinos e acompanhando o trabalho de outros técnicos. Como teve uma passagem marcante pelo clube e mantém amigos no São Paulo, ele aproveitou o clube para isso.

Belletti, que encerrou a carreira no ano passado, tem cinco títulos pelo Tricolor. Ele venceu a Copa dos Campeões Mundiais em 1996, os Campeonatos Paulistas de 1998, 2000 e 2002 e o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

Após deixar o Tricolor, Belletti se transferiu para o Villareal e depois foi para o Barcelona, clube no qual foi campeão da Liga dos Campeões. Na Europa, ele ainda passou pelo Chelsea. De volta ao Brasil, jogou no Fluminense e no Ceará.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*