Luís Fabiano revela acordo para despedida no São Paulo

Sem entrar em campo desde 2017, Luís Fabiano ainda não se aposentou oficialmente. Agora com 39 anos, o atacante revelou um acordo com o candidato à presidência do São Paulo Julio Casares para fazer um jogo de despedida no Morumbi em 2021, assim que a pandemia do coronavírus permitir.

“Hoje o que tem de certo é que o Júlio Casares me procurou e propôs um jogo de despedida e a gente acertou isso caso ele vá ganhar. Foi a primeira pessoa no São Paulo que me procurou nesse sentido, nada mais justo que apoiar ele. Também tenho um respeito pelo Natel. Mas eu e o Casares combinamos que ano que vem, dependendo das datas e da situação, caso ele ganhe, esse jogo vai acontecer”, contou o atacante no Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta deste domingo.

Casares e Roberto Natel são os dois candidatos à presidência do clube, que será votada pelo Conselho Deliberativo em novembro.

O ex-camisa 9 do Tricolor também deixou em aberto seus próximos passos. Desde a saída do Vasco, Luís Fabiano passou período treinando na Ponte Preta, seu clube formador, mas parou após troca na diretoria.

“Eu tenho feito pouca coisa esse ano devido a pandemia. Dei uma parada de treinar em ritmo de atleta profissional, cheguei a treinar na Ponte Preta alguns meses, aí trocou de diretoria e achamos melhor não participar mais. Agora fica só a vontade e o sonho de terminar jogando, provavelmente ano que vem vou fazer de tudo para que aconteça, já tenho alguns planos, algumas promessas, então vamos ter alguma surpresa”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*