Luis Fabiano: “Grande vitória, mas a água ainda está no queixo”

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0, neste domingo, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de 12 rodadas (ou 49 dias). Mesmo assim, o risco de queda para a segunda divisão nacional ainda incomoda.

“Estar fora da zona de rebaixamento nos traz uma tranquilidade muito grande. Mesmo assim, depois dessa grande vitória, a água ainda está no queixo”, disse o atacante Luis Fabiano, que, após o triunfo de quinta-feira sobre a Ponte Preta, havia tirado apenas a testa da água.

Os gols em São Januário foram marcados por Rodrigo Caio, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Antônio Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo. Ambos depois de cobranças de escanteio.

Para seguir acima dos últimos quatro colocados, o time treinado por Muricy Ramalho não cogita outro resultado que não a vitória também sobre o Atlético-MG, na quarta-feira. Será o sexto duelo deste ano entre as equipes, que, apenas pela Copa Libertadores, encontraram-se quatro vezes.

“No Morumbi, não podemos perder pontos, porque ainda estamos muito perto da zona de rebaixamento. Temos que continuar batalhando, conquistando pontos, vitórias, para ter tranquilidade dentro da competição e, quem sabe, começar a pensar em algo melhor”, continuou.

A preparação para esta partida começa na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*