Luis Fabiano diz que ficará no São Paulo mesmo se time for rebaixado

Disputar a Série B do Campeonato Brasileiro não seria problema para Luis Fabiano. Com o São Paulo seriamente ameaçado de cair pela primeira vez na história da competição, o centroavante garante que faria questão de continuar no Morumbi se a queda se confirmasse. O contrato do jogador com o clube vai até o dia 31 de dezembro de 2015.

– Se cair, eu tenho contrato. Na Primeira ou Segunda (Divisão), eu pretendo cumprir meu contrato. Gosto do São Paulo e, se cair, não vou abandonar o São Paulo na Segunda Divisão. Com o São Paulo vou até para a Terceira – afirmou.

A má fase do Tricolor se confunde com o momento ruim do centroavante. Luis Fabiano é o artilheiro do time na temporada, com 20 gols, mas não empolga. Pelo contrário, vem desperdiçando seguidas oportunidades e contribui para a equipe não se afastar das últimas colocações. O clube do Morumbi aparece em 16º lugar, com 27 pontos.

– Faltam muitas partidas. Se voltarmos para a zona do rebaixamento, nada está perdido. Passamos várias rodadas nela e sabemos que é complicado sair, ainda mais nessa fase em que todas as equipes estão lutando por pontos – ressaltou.

O clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, é decisivo para o São Paulo. Uma derrota, aliada a uma vitória do Vasco sobre o Internacional, em Macaé, derruba o Tricolor novamente para o grupo dos quatro piores do Brasileirão. Por isso, os jogadores tratam o confronto no litoral como uma decisão.

– É um jogo importantíssimo, fundamental. Precisamos pontuar de qualquer maneira. Sabemos que, se jogarmos como contra o Grêmio, temos grandes chances de sairmos com a vitória. Fomos muito superiores, mas o momento não é favorável.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Luis Fabiano diz que ficará no São Paulo mesmo se time for rebaixado

  1. KKKKKKKK é mais uma piada desse pipoqueiro….será que ele quer o título “inútil” de artilheiro da 2ª divisão. Com o salário pago para ele dá pra contratar uns 3 bons artilheiros especialistas na segundona e sobra dinheiro pra pagar o salário dos caras.
    Ainda assim manter um cara desses no elenco…Passo.

  2. Pera ai meu, ainda nao caimos, e pretendemos nao cair. Nem para a segunda e muito menos pra terceira. Mude seu discurso por favor, Diga pelo menos se despender de mim vou doar meu salario pra entidades carentes pra nao cair, ( no sentido engana trouxa e claro ) e
    vou ser solidario em campo, procurando estar presente em todas as bolas
    aproveitaveis que meus companheiros prepararem para eu concluir.
    Esta seria uma mensagem confortante para nos, e nao o simples jogar de toalha, num momento desses, quando temos ainda sete jogos dentro da nossa casa que poderao ser a nossa salvacao. Esses jogos nao poderemos perder de jeito nenhum, mas um que nao deveriamos ter perdido ja perdemos e com voce desperdicando chances inquestionaveis. Entao para de falar merda e jogue mais
    para nao ser chamado seguidamente de pipokkkeiro e sim de goleador que e o que pretendemos que voce seja nesse momento. Voce ainda nao percebeu que que tem o poder de decidir e voce,
    fazendo os gols, que nao esta conseguindo fazer.
    Voce e o finalizador do time, assuma sua responsabilidade,
    Todo o potencial de nosso ataque passa por voce,
    assuma, voce tem que guardar as bolas, porque voce
    dificilmente da assistencia pra alguem, o time vive em sua funcao,
    ao seu redor, se voce pipokkkka acontece o que aconteceu contra
    gremio e goias,
    Dominamos, jogamos melhor, mas perdemos. Por falta de um finalizador que nao acompanha o ritmo das jogadas, Sempre alguem vai a linha de fundo,
    prepara um cruzamento, ou contraataque rapido, e voce fica nao sei aonde
    torcendo de longe como nos, porque voce nao consegue estar na area para
    concluir. ???? E preguica, ma vontade, ou falta de ritmo mesmo ???
    Se aposentou, e continua tomando o lugar de um que ao menos tenha um
    pouco de vontade, tipo Aloisio, ja e o suficiente. Vontade, percepcao, dinamismo,
    ???? ou isso nao consta de seu vocabulario?????
    Cinco gols, prum medalhao que nem voce, na competicao e muito pouco,
    e quase uma humilhacao. O jose, saiu daqui, nem titular e tem cinco,
    e o Cicero, nem atacante e, tem oito. Por essa e mais outras, que tou de
    olho em voce. Falar, que jogara a segundona, por nos e um atrevimento
    muito grande de sua parte. Se formos pra segundona, voce sera um dos maiores
    responsaveis e com certeza, nao ficaremos contentes com sua presenca
    no time. Marque seus golzinhos, ou de lugar prum outro, que nao seja
    tao marrento como voce, mas que tenha vontade de contribuir, e nao andar
    em campo. E so isso que queremos de voce, e voce e bem pago para essa
    missao.

  3. Se é um campeonato de pontos corridos é lógico que as equipes lutem por pontos, não apenas em uma fase, mas durante todo o campeonato. Inteligente esse pipoca hein??? Agora quanto a continuar no São Paulo mesmo rebaixado, é claro que ele continuará pois time grande se interessa mais por ele. Mesmo assim, acho que se trata apenas de fazer média, vamos esperar por dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.