Lugano detona arbitragem e critica ‘sorriso injustificável’ do juiz

Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, mal esperou o apito final do empate por 1 a 1 com o Novorizontino, nesta segunda-feira, no Morumbi, para detonar a arbitragem de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – o juiz de 24 anos anulou dois gols legais de Pato (com o auxílio do colega Vitor Carmona Metestaine), deixou de marcar dois pênaltis para o time da casa e não expulsou Léo Baiano após uma entrada violenta sobre Bruno Alves nos instantes finais.

“Noite de bom futebol e má ‘sorte’. Anulação de dois gols MUITO legais. Fáceis de apitar. Dois pênaltis da mesma forma EVIDENTES. Passa impressão que querem o VAR – e os coleguinhas do VAR empregados”, escreveu o uruguaio, em seu Twitter, lembrando que não há árbitro de vídeo na primeira fase do Paulistão.

Lugano lembrou ainda que Flávio Roberto terminou o primeiro tempo rindo mesmo após a sequência de erros, como mostraram as câmeras do Premiere.

“Mais ou menos como um zagueiro fazer 4 gols contra e botar a culpa em estar descalço, sem chuteiras. Ou um goleiro sofrer 4 frangos e culpar a ausência das luvas. Fora o sorriso INJUSTIFICÁVEL no rosto”, completou o dirigente são-paulino.

Diego Lugano

@DiegoLugano

Noite de bom futebol e má “sorte”. Anulação de dois gols MUITO legais. Fáceis de apitar. Dois pênaltis da mesma forma EVIDENTES. Passa impressão que querem o VAR – e os coleguinhas do VAR empregados.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Diego Lugano

@DiegoLugano

Mais ou menos como um zagueiro fazer 4 gols contra e botar a culpa em estar descalço, sem chuteiras. Ou um goleiro sofrer 4 frangos e culpar a ausência das luvas. Fora o sorriso INJUSTIFICÁVEL no rosto.

791 pessoas estão falando sobre isso

3 comentários em “Lugano detona arbitragem e critica ‘sorriso injustificável’ do juiz

  1. o 1o impedimento ele está numa posição que não consegue ver os dois (pato e quem lanço) e nem os jogadores do NH. Já o bandeirinha tava na linha e poderia ter visto, mas, ele deu o impedimento, errado.
    no 2o impedimento o burro do juiz assumiu a bronca, mas ele não conseguiria ver na hora do lançamento os dois (quem lançou e pato no meio dos zagueiros, sem impedimento), mas, o bandeirinha não deu nada e o juiz burro assumiu sozinho o impedimento. não da pra entender o pq???? se o fez de caso pensado, querendo prejudicar o SPFC ou se queria ajudar o NH.
    de qq forma já foi, nosso time jogou muito bem, e parece muito promissor o que vem pela frente. a única coisa q preocupa é tomar gols de contra ataque como tomamos, mas o gol eu acho que a culpa toda vai pra Reinaldo, que ainda está fora de forma, e não voltou para ajudar na marcação do lado dele..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*