Luciano voa em seu começo no São Paulo

Luciano está no São Paulo há pouco mais de um mês e tem início impressionante. Trocado por Everton em negócio com o Grêmio, o atacante soma cinco gols e uma assistência em nove jogos.

O último gol saiu no empate por 1 a 1 com o Internacional, sábado, no Beira-Rio. Agora ele é o terceiro artilheiro do São Paulo na temporada, atrás de Daniel Alves (seis) e Pablo (sete).

Suspenso na Libertadores com gancho de três jogos da época que ainda estava no Grêmio, Luciano ficou fora contra River Plate (empate por 2 a 2, no Morumbi) e LDU (derrota por 4 a 2).

Ele também será desfalque na decisão desta quarta-feira à noite, na Argentina, contra o próprio River Plate. Depois do empate com o Inter, Fernando Diniz não quis adiantar quem vai escalar no lugar de Luciano.

Para se classificar e seguir vivo na Libertadores, o São Paulo precisa:

  • Vencer o River Plate na Argentina. Uma derrota elimina o Tricolor. Um empate praticamente deixa o time fora, pois seria necessário tirar uma diferença de 11 gols de saldo, além de torcer por uma derrota do River contra a LDU;
  • Vencer o Binacional, no Morumbi, no dia 20 de outubro, e contar com um tropeço do River Plate diante da LDU, na Argentina. Um empate do Tricolor combinado com uma derrota do River para a LDU também serve. Em caso de vitória do River, o time precisaria tirar uma diferença de 11 gols no saldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.